LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

diabinho99

Tenho medo destes jogos, embora saiba que estamos em optimos condiçoes para passar o facto que se os jogadores nao entrarem confiantes a vantagem de um Golo vai rapido embora e depois andamos a correr atras do prejuizo, mas se entrarmos fortes podemos resolver logo na 1 parte.

subLiminar

Já perdem estes craques holandeses com o Roda, último classificado da liga holandesa.

| João |

Ainda me lembro quando nos, em tempos de planteis terriveis, eliminamos o Roda com o Makelele a correr kms.

paraguaio3

Citação de: subLiminar em 06 de Abril de 2014, 16:00
Já perdem estes craques holandeses com o Roda, último classificado da liga holandesa.

Já empataram, e o Beerens saiu lesionado aos 20 min  O0

iSLBenfica

Red Eyes

Tapion

Gerir novamente a equipa e poupar jogadores. Mas nas Meias Finais, é jogar com tudo e poupar para o campeonato. Não tarda esta garantido o campeonato!

ZICKLER

Estes parece que foram feitos de encomenda para o momento decisivo que atravessamos.

Microwaves

Não podíamos ter melhor sorte para esta fase da época...que mel!
Despachar estes e esperar pelos próximos...

Flirt4ever

Malta, tenho um amigo meu que vai a Lisboa esta semana e convenci-o a ir ver o jogo do Benfica com o AZ :D :D :D

Ele perguntou-me qual é o melhor sitio para ver o jogo (bancada). Qual é a vocês acham ?

ag0stinh0

Marcar cedo, e se possível fazer o 2 golo a fechar a Primeira parte  ;D
... Segunda parte gerir, com tranquilidade  :slb2:

aguia1

Citação de: Flirt4ever em 07 de Abril de 2014, 11:55
Malta, tenho um amigo meu que vai a Lisboa esta semana e convenci-o a ir ver o jogo do Benfica com o AZ :D :D :D

Ele perguntou-me qual é o melhor sitio para ver o jogo (bancada). Qual é a vocês acham ?
nunca tive no estadio, mas a melhor deve ser a que for mais cara. suponho que seja a central.

SusanaAfonso