LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

ElPibe_SLB

Citação de: Flirt4ever em 07 de Abril de 2014, 11:55
Malta, tenho um amigo meu que vai a Lisboa esta semana e convenci-o a ir ver o jogo do Benfica com o AZ :D :D :D

Ele perguntou-me qual é o melhor sitio para ver o jogo (bancada). Qual é a vocês acham ?

Piso 0. Sector 9, 10, 11, 12 ou 28. ;)

CitriC

Citação de: Tapion em 07 de Abril de 2014, 00:26
Gerir novamente a equipa e poupar jogadores. Mas nas Meias Finais, é jogar com tudo e poupar para o campeonato. Não tarda esta garantido o campeonato!
Se pouparmos neste jogo entao teremos que usar o mesmo onze contra o arouca, que e para quarta , pra taca, entrarem os mais "fortes" e mais fresquinhos.

Ou entao rodamos ja e metemos os mais fortes a jogar novamente contra o az e depois contra o arouca jogam os mais "fracos" e assim ja da tempo pa recuperar de quinta pa quarta

Toronto_SLB

Citação de: CitriC em 07 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: Tapion em 07 de Abril de 2014, 00:26
Gerir novamente a equipa e poupar jogadores. Mas nas Meias Finais, é jogar com tudo e poupar para o campeonato. Não tarda esta garantido o campeonato!
Se pouparmos neste jogo entao teremos que usar o mesmo onze contra o arouca, que e para quarta , pra taca, entrarem os mais "fortes" e mais fresquinhos.

Ou entao rodamos ja e metemos os mais fortes a jogar novamente contra o az e depois contra o arouca jogam os mais "fracos" e assim ja da tempo pa recuperar de quinta pa quarta
O mais provavel e' rodar contra os corruptos.  Nao vejo o JJ rodar no jogo fora contra o Arouca para o campeonato...Vai ser rodar contra o AZ, melhor 11 possivel frente ao Arouca, rodar contra os corruptos, e melhor 11 possivel frente ao Olhanense.

CitriC

La esta, mas o onze menos rodado salvio, cardozo, sulejmani, andre gomes, ruben amorim e perfeitamente capaz de ganhar ao arouca em aveiro. Agora para a taca precisamos novamente dos 11 eusebios a exccepcao de matic, portanto rodrigo lima gaitan siqueira markovic, etc

Se e para perder que seja no campeonato pk ainda temos o luxo de perder 2 jogos e sermos campeoes.na taca temos que ganhar, nao ha outra hipotese. Recuso-me a pensar que com este plantel e a forma em que estamos nao tenhamos hipoteses de conquistar a dobradinha

bruel

Benfica vai passar facilmente e chegar as meias-finais da liga europa

rlaranjeiro

Darkboy

Djuricic e Cardozo na frente. Provavelmente Jardel na defesa. Adivinha-se muita rotação.

iSLBenfica

A mesma receita do jogo de hoje com o Rio-Ave. Um futebol bonito, consistente, e com um resultado positivo no final.

Rumo às meias.

diabo maiato

Com AZ acho que ganhamos por 2 bolas  de diferença, não convem forçar demais, Domingo em Aveiro pode ser especial....

força Benfica

Next!

Marcar presença em mais uma meia final europeia!

BENFICA!

JPSilva

Rodar novamente. E não exigir o que fizemos hoje de preferência.

Dejavu_Text

Próxima final,vamos equipa arrumem isto se faz favor.

Laranjeira

Oblak; Silvio, Jardel, Garay, Siqueira; André Almeida, André Gomes; Salvio, Sulejmani, Djuricic e Cardozo

Banco: Artur, Luisão, Enzo, Ivan, Markovic, Rodrigo, Lima.

ZICKLER

Jardel, djuricic,  Cardozo pelo menos, entram hj para darem rodagem ao jogo de quinta feira