LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Shoky

Não pensem nisso de marcar e não sofrer golos.
Pensem antes que é importante...vencer.

Seja 2-1...3-2...vencer é sempre importante.

| João |

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 16:21
Podemos e devemos apostar a sério também na Liga Europa...
Detesto falta de ambição...e já tenho lido e ouvido discursos a dizerem que devemos "cagar" na Liga Europa, para ganharmos o campeonato.

Isso faria sentido se não tivessemos ganho ontem...ganhando ontem, podemos perfeitamente tentar ganhar as duas provas.
Isto é o Benfica...tem de ser assim mesmo.

Obviamente!

A malta tem que se convencer que o Benfica não é um clube qualquer. O Benfica é um grande clube da europa e do mundo indiscutivelmente, não são os últimos 15 anos medíocres que apagam isso. Com humildade e respeito por todos os adversários (o Liverpool é o próximo), temos que jogar para ganhar e mais nada. O campeonato ainda não está ganho matematicamente, mas a vitória de ontem foi o arrumar do campeonato. Agora com 6 pontos, podemos tentar também a Liga Europa. O Benfica como clube e os seus adeptos merecem isso.

Zé Periquito

Há aqui users que a tratar o Liverpool é uma coisa... :-X

Parece que estão a falar de um clube da 2ªdivisão. :disgust:

Respeito, e estes merecem-no, tal como nós o merecemos e eles dão.

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 16:44

Muito bem, novamente, Shoky! :bow2:

força Benfica

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 16:47

penso que acabastes de dizer tudo! respeitar SEMPRE o adversario

Sr Aimar

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 16:47

É a chamada euforia antes do tempo. Ja no campeonato é igual, eu ja estou farto de avisar depois se algo correr mal nao venham com choradeiras.

amlslb

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 16:48
Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 16:44

Muito bem, novamente, Shoky! :bow2:

Precisamente ! Parece instalada uma ideia , (tipo estamos eliminados ), que se se sofrer um golo em casa está tudo perdido !  Até parece que a eliminatória acaba ai !!!!
Obviamente tentar não sofrer , mas principalmente ganhar !

NunoMoreira

Acima de tudo espero que o benfica ganhe....mas como ja disseram temos de respeitar  adversario.
O liverpool é uma grande equipa mas nos tambem o somos...e estamos a mostrar dentro de campo,quer em portugal como na europa......tenho pena que a 1ª mao seja na luz...o que vamos ter de tentar fazer um resultado muito favorável...as equipas inglesas têm essa mania de fora serem uma coisa e em casa outra totalmente diferente......espero que seja um bom jogo e que o vencedor seja o benfica  ;D

Pedro N

Olá irmãos,
O Liverpool, como diria o JJ, é uma equipa "muita forte" lol, mas nós não somos menos, ganhámos a todas
as equipas portuguesas e despachámos uma inglesa, alemã e francesa!
É jogar para ganhar, 2-0, 3-1 dá passagem de eliminatoria. Já estou a ver o Luisão a por o Torres no bolso, o
Javi a secar o Gerrard e o Di Maria a marcar 2 e a mostrar aos ingleses que vale 40M!!
Carrega maior do mundo!

Pika^^

Exactamente por marcarmos em qualquer campo, era muito bom que não sofrêssemos.

Rei

Eu por mim bastava 1-0, e depois resolve-se o resto em Anfield :tonge:

z3_rui

É a 1 vez que vou ao estádio Da Luz :D Espero ganhar, era lindo *.*
Já agora só uma pergunta e a 1 vez que vou com uma Casa do Benfica, os bilhetes de todas as casas sao para o msm sitio ?

Abraço Pessoal

Riquelme_10