LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

faneca_slb4ever

O médio brasileiro está ciente das dificuldades que o Liverpool vai ter  pela frente na eliminatória diante do Benfica. Opinião justificada até  pela goleada infligida pela equipa de Jorge Jesus nesta mesma Liga  Europa ao Everton, o rival dos «reds».

«Não esperávamos que o  Benfica vencesse o Everton com um resultado tão dilatado. Por isso  respeitamos o Benfica, mas vamos fazer uma boa partida», disse o  médio-defensivo da formação inglesa, que diz conhecer «bastante bem» o  adversário: «Tem vários brasileiros, alguns amigos como Ramires, Luisão  e o David luiz, com quem joguei nas selecções jovens do Brasil. O  Benfica está muito bem. Lidera a liga, marca muitos golos, por isso  acredito que vai ser um jogo difícil, mas também muito interessante de  jogar.»

Lucas salientou ainda que o objectivo do Liverpool passa  por conseguir resultado positivo na partida desta quinta-feira no  Estádio da Luz, de forma a poder depois garantir a qualificação em  Anfield Road, diante dos seus adeptos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199534

faneca_slb4ever

Liverpool e Benfica voltam a encontrar-se quatro anos depois de a  formação portuguesa ter eliminado os ingleses na Liga dos Campeões.  Rafael Benitez até reconhece que o Benfica está melhor agora, mas  garante que a sua equipa também está num bom período. 

«O Benfica parece estar melhor. É muito boa equipa, muito  forte a atacar e a defender. Estão a ganhar jogos e cheios de  confiança, por isso será muito duro. Mas nós também estamos bem e  também podemos vencer», afirmou o técnico espanhol, em conferência de  imprensa realizada na noite desta quarta-feira na unidade hoteleira na  qual a comitiva inglesa está instalada em Lisboa.

Benitez prevê,  então, eliminatória «muito difícil» neste reencontro com o Benfica,  referindo que «vai ser preciso esperar pelo segundo jogo para saber o  que vai acontecer».

ELOGIOS A AIMAR

Tema  incontornável na conferência de Imprensa foi o reencontro do técnico  espanhol com o médio argentino do Benfica Pablo Aimar, com quem  trabalhou entre 2001 e 2004 no Valência, conquistando duas ligas  espanholas e uma Taça UEFA. «É um jogador muito bom e um óptimo rapaz.  Fico feliz por vê-lo marcar golos, mas só no campeonato português»,  disse.

Comitiva com 18 jogadores

De resto, a  comitiva do Liverpool que chegou a Lisboa ao início desta noite, tendo  por isso abdicado do habitual treino de adaptação ao Estádio da Luz,  contempla 18 jogadores. A saber: Reina e Cavalieri (guarda-redes); Glen  Johnson, Carragher, Agger, Kyrgiakos, Degen e Insúa (defesas);  Mascherano, Lucas, Gerrard, Plessis, El Zhar, Pacheco (médios);  Fernando Torres, Kuyt, Babel e Ngog (avançados). Aquilani, Fabio  Aurelio, Martin Skrtel e Martin Kelly são baixas por lesão.  23

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199538

Katso8

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 23:58
Citação de: Katso8 em 31 de Março de 2010, 23:56
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 23:54
Citação de: Katso8 em 31 de Março de 2010, 23:53
Como está o tempo aí por Lisboa malta?
Qual a previsão para amanhã?

Amanhã teremos Sol certamente.. todo o dia!
Eu vou sair aqui do norte às 10 da manhã! Espero que o tempo ajude à viagem.

Ajudará certamente.
Faz boa viagem, vem nas calmas que há tempo ;)
Obrigado!
Claro que vou nas calmas, já por isso vou sair às 10.

Santini

Citação de: rotepa em 31 de Março de 2010, 23:55
Citação de: amlslb em 31 de Março de 2010, 23:49
Citação de: No20__ em 31 de Março de 2010, 23:44
Pelas palavras dos jogadores do Liverpool demonstram total desconhecimento da nossa equipa, parece que só se preocupam com eles e isso vai sair caro, uns dizem que viram meio jogo, outro 1 jogo contra o Everton. Muito me vou rir quando levarem 3 ou 4 no bucho ou virem que não fazem o que querem.
Completamente !
Agora com 6 pts de avanço no campeonato ...com a equipa mais descontraida ( pelo menos até à Naval...) e se estiver em noite inspirada... tudo pode acontecer ...inclusivé ...levarem 3 ou 4 no bucho !  E não me venham com conversas de não saber o valor ( grande ) do Liverpool !
Estas equipas pra levar uns 4 golos num so jogo tem que ter 4 expulsões, e nem assim.

Mentalmente são umas maquinas. Mascherano, Torres, Gerrard... Umas maquinas de aguentar a pressão.
X2

Perderam 2 - 1 com o Man utd à pouco tempo...

Vai ser um jogo muito dificil e para os superarmos temos que manter a humildade de outras partidas.

Uma vitoria sem golos do adversário era o ideal.

Red Guns

Citação de: sete em 31 de Março de 2010, 23:56
Citação de: Cain em 31 de Março de 2010, 23:47
E' incrivel como nao vou poder ver este jogo.
eu também

Amanhã podem trazer o Papa cá a casa que eu não lhe abro a porta. Amanha apartir das 17h estou de molho para o jogo.

z3_rui

Rui1983

Só espero golear mais logo por 7 ou 8 a 0. É que neste dia, até vai parecer mentira.

aguia_misteriosa

Muito importante, é não sofrer nenhum golo.
No entanto, é de extrema importância aproveitar de forma certeira cada oportunidade.
BOA SORTE EQUIPA!

I HAVE A DREAM!

AND YOU?

YES YOU CAN!

Respeitinho com o rival, em especial com "el niño" na minha opinião, pois ele voltou com ganas aos jogos, embora ele até bom rapaz e faz campanha por Portugal e por Espanha para um campeonato mundial entre estes dois países.

Todos os jogadores tem os seus "ses" de bom e de mau, como tem os nossos, temos é que respeitar o valor alheio e saber usar o nosso de forma adequada ora de forma individual, com um colectivo ainda mais forte.

Humildade, respeito, fair play...

Um jogo de arrebatar corações pela positiva, é o que peço a todos.

Nada desmorecer se algo corre mal...Correr atrás do prejuízo, com senso e consistência eficaz lá à frente.

Não pode haver perdidas e caras, "deixa estar, da próxima marco..."
Não é na próxima, é naquele momento!

Que todos saiam felizes, moralizados, de forma disciplinada, alegres, sem lesões, mas conscientes ainda temos mais finais para vencer até ao fim. Não há margem para abébias se querem fazer história lá fora e cá dentro!
FAÇAM POR MERECER, COM RESPEITO PELO RIVAL, MAS ACIMA DE TUDO PELO VOSSO SUPOSTO TALENTO E DO VOSSO COLEGA DE EQUIPA.

SAUDAÇÕES E ATÉ! :flagglorioso:

El Chouriçon

Neste jogo eu não espero outra coisa que não seja uma vitória mas se por acaso não for possivel uma vitória então fico-me pelo ganhar hehehe não agora a sério..
obviamente não vão ser favas contadas e o Liverpool não é uma equipa qualquer mas tb sei da qualidade do  Benfica eu sinceramente acredito numa vitória ( não por goleada como é obvio) mas suficiente para irmos a Inglaterra com a pressão de terem os beatles que jogar ao ataque e marcar abrindo mto espaço atrás para os contra ataques letais do Benfica!!

SPORT LISBOA E BENFICA 1 - 0 liverpool