LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

No20__

Pelas palavras dos jogadores do Liverpool demonstram total desconhecimento da nossa equipa, parece que só se preocupam com eles e isso vai sair caro, uns dizem que viram meio jogo, outro 1 jogo contra o Everton. Muito me vou rir quando levarem 3 ou 4 no bucho ou virem que não fazem o que querem.

Chefe

Citação de: No20__ em 31 de Março de 2010, 23:44
Pelas palavras dos jogadores do Liverpool demonstram total desconhecimento da nossa equipa, parece que só se preocupam com eles e isso vai sair caro, uns dizem que viram meio jogo, outro 1 jogo contra o Everton. Muito me vou rir quando levarem 3 ou 4 no bucho ou virem que não fazem o que querem.
Fiem-se nisso... o Rafa pode ser muita coisa, mas nestes jogos a eliminar é mestre

Cain

rotepa

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Março de 2010, 23:38
Citação de: raaf10 em 31 de Março de 2010, 23:35
Bem... com a lista de convocados nao da pa fugir da ekipa titular do liverpool..

Reina

Glen    Agger    Carrag     Insua

Lucas  Mascher

Kuyt      Gerrard        Babel

Torres     

Acho que é mais assim...
Hum não sei...

Isso é muito jogador ofensivo. Talvez guarde um destes (Kuyt ou Babel) no banco para entrar depois, porque senão o banco fica vazio de bons avançados.

Quanto a esta defesa, não é nada de extraordinario. Vamos é eles!

AG

Muito sinceramente, esta eliminatória é 50/50. Vamos á luta, vamos dar tudo por tudo, dedicação e concentração máxima, podemos perfeitamente ser felizes. Não temos motivos rigorosamente nenhuns para ter medo do Liverpool. Somos das melhores equipas da Europa - que orgulho em dizer isto...

Vai ser um jogo muito equilibrado, muito táctico, um pouco como o jogo em casa com o OM. Prevejo uma vitória nossa por 2-1.

Carrega Benfica.

LCBrito

Citação de: rotepa em 31 de Março de 2010, 23:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Março de 2010, 23:38
Citação de: raaf10 em 31 de Março de 2010, 23:35
Bem... com a lista de convocados nao da pa fugir da ekipa titular do liverpool..

Reina

Glen    Agger    Carrag     Insua

Lucas  Mascher

Kuyt      Gerrard        Babel

Torres     

Acho que é mais assim...
Hum não sei...

Isso é muito jogador ofensivo. Talvez guarde um destes (Kuyt ou Babel) no banco para entrar depois, porque senão o banco fica vazio de bons avançados.

Quanto a esta defesa, não é nada de extraordinario. Vamos é eles!

Acho que é só pôr o Gerrard onde está o Mascherano, e pôr este último a trinco. Acho que eles vêm defender.

amlslb

Completamente !
Agora com 6 pts de avanço no campeonato ...com a equipa mais descontraida ( pelo menos até à Naval...) e se estiver em noite inspirada... tudo pode acontecer ...inclusivé ...levarem 3 ou 4 no bucho !  E não me venham com conversas de não saber o valor ( grande ) do Liverpool !

Katso8

Como está o tempo aí por Lisboa malta?
Qual a previsão para amanhã?

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 31 de Março de 2010, 23:53

Amanhã teremos Sol certamente.. todo o dia!

amlslb

Espero que o David Luiz esteja em grande ( como quase sempre este ano ) , a ver se saca um amarelito ...ao Torres ! Não jogando a segunda mão ...era uma ajuda preciosa ...ah e já agora ao Mascherano...se não for pedir demais ! :slb2:

rotepa

Citação de: amlslb em 31 de Março de 2010, 23:49
Completamente !
Agora com 6 pts de avanço no campeonato ...com a equipa mais descontraida ( pelo menos até à Naval...) e se estiver em noite inspirada... tudo pode acontecer ...inclusivé ...levarem 3 ou 4 no bucho !  E não me venham com conversas de não saber o valor ( grande ) do Liverpool !
Estas equipas pra levar uns 4 golos num so jogo tem que ter 4 expulsões, e nem assim.

Mentalmente são umas maquinas. Mascherano, Torres, Gerrard... Umas maquinas de aguentar a pressão.

sete

Katso8

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 23:54

Eu vou sair aqui do norte às 10 da manhã! Espero que o tempo ajude à viagem.

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 31 de Março de 2010, 23:56
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 23:54

Eu vou sair aqui do norte às 10 da manhã! Espero que o tempo ajude à viagem.

Ajudará certamente.
Faz boa viagem, vem nas calmas que há tempo ;)