LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

sergio19azb

pois é ! em 2007 tivemos tao perto do titulo e tao perto das meias finais da uefa, ja se dizia que ia dar benfica-w.bremen, este ano voltamos a viver o mesmo sonho, mas com probabilidades de conquista muito maiores

| João |


sergio19azb

Citação de: Joäo em 31 de Março de 2010, 23:27
Vou para a cama.
Amanhä é dia B!
força aí joao, se fores ao estadio grita um grande SLB por mim
abraço

Ricardo Teixeira

Acho que amanhã vamos sofrer pelo menos um golo...
Vai ser difícil...



Fidags

Citação de: onesolo em 31 de Março de 2010, 23:18
Alguem tem ideia se vai tar logo muita malta pra comprar bilhete logo de manhazinha?!?! Será que ja ha la ppl acampado por um bilhete.?!?!

Acho isto muito injusto para quem n é socio, digam o q disserem. Eu comprendo a posição dos socios nesta materia, mas o benfica como empresa é q fica a perder, pq até ganha mais dinheiro se mais bilhetes forem vendidos a preço de nao socio.
Depois, quando é aqueles jogos de caca, ai ja não é importante os bilhetes serem vendidos so para socios, ai nao... q ideia...ja nao convem nao é?!?! Se não, nem metade do nºs das assistencias teriamos...
Afinal, somos 6 milhoes para umas coisas, mas para outras ja só podem ser 120mil...

Outra vez esta conversa? O Benfica ganha é com as cotas que os sócios pagam todos os meses...Se quem é sócio não vai nas epocas menos boas imagino quem não é...

Eu não estou a por em causa o Benfiquismo, apenas acho que quem é sócio tem de ser previligiado, ponto final.

The Eagle 10


Paulojdsc

Citação de: nikas em 31 de Março de 2010, 23:23
Citação de: SlipkMan em 31 de Março de 2010, 23:15
Vou seguir com bastante interesse, um duelo entre 2 dos melhores jogadores do Mundo nas suas respectivas posições.

Quem são as peças?
Maximiliano Pereira / Glen Johnson?
Eu diria Fernando Torres vs David Luiz

raaf10

Citação de: Paulojdsc em 31 de Março de 2010, 23:33
Citação de: nikas em 31 de Março de 2010, 23:23
Citação de: SlipkMan em 31 de Março de 2010, 23:15
Vou seguir com bastante interesse, um duelo entre 2 dos melhores jogadores do Mundo nas suas respectivas posições.

Quem são as peças?
Maximiliano Pereira / Glen Johnson?
Eu diria Fernando Torres vs David Luiz

Ou Di Maria vs Glen?

raaf10

Bem... com a lista de convocados nao da pa fugir da ekipa titular do liverpool..

              Reina

Glen    Agger    Carrag     Insua

         Lucas  Mascher

Gerrard                       Babel

         Kuyt     Torres     

Ricardo Teixeira

Citação de: raaf10 em 31 de Março de 2010, 23:35
Bem... com a lista de convocados nao da pa fugir da ekipa titular do liverpool..

              Reina

Glen    Agger    Carrag     Insua

         Lucas  Mascher

  Kuyt      Gerrard        Babel

             Torres     

Acho que é mais assim...

LCBrito

Citação de: onesolo em 31 de Março de 2010, 23:18
Alguem tem ideia se vai tar logo muita malta pra comprar bilhete logo de manhazinha?!?! Será que ja ha la ppl acampado por um bilhete.?!?!

Acho isto muito injusto para quem n é socio, digam o q disserem. Eu comprendo a posição dos socios nesta materia, mas o benfica como empresa é q fica a perder, pq até ganha mais dinheiro se mais bilhetes forem vendidos a preço de nao socio.
Depois, quando é aqueles jogos de caca, ai ja não é importante os bilhetes serem vendidos so para socios, ai nao... q ideia...ja nao convem nao é?!?! Se não, nem metade do nºs das assistencias teriamos...
Afinal, somos 6 milhoes para umas coisas, mas para outras ja só podem ser 120mil...

Eu (ainda) não sou sócio, mas não concordo, porque os sócios pagam as quotas e devem ter alguma coisa em retorno. Quanto ao Benfica ganhar mais com os bilhetes dos não sócios, pensa nas pessoas que já se terão feito sócias (e, por consequência, irão pagar mais quotas) para poderem assistir aos últimos dois jogos e, assim consta, nos próximos jogos do campeonato.





Faço-me sócio quando puder pagar as minhas próprias quotas (2/3 meses  ;D )


Alcaide

Citação de: Fidags em 31 de Março de 2010, 23:31
Citação de: onesolo em 31 de Março de 2010, 23:18
Alguem tem ideia se vai tar logo muita malta pra comprar bilhete logo de manhazinha?!?! Será que ja ha la ppl acampado por um bilhete.?!?!

Acho isto muito injusto para quem n é socio, digam o q disserem. Eu comprendo a posição dos socios nesta materia, mas o benfica como empresa é q fica a perder, pq até ganha mais dinheiro se mais bilhetes forem vendidos a preço de nao socio.
Depois, quando é aqueles jogos de caca, ai ja não é importante os bilhetes serem vendidos so para socios, ai nao... q ideia...ja nao convem nao é?!?! Se não, nem metade do nºs das assistencias teriamos...
Afinal, somos 6 milhoes para umas coisas, mas para outras ja só podem ser 120mil...

Outra vez esta conversa? O Benfica ganha é com as cotas que os sócios pagam todos os meses...Se quem é sócio não vai nas epocas menos boas imagino quem não é...

Eu não estou a por em causa o Benfiquismo, apenas acho que quem é sócio tem de ser previligiado, ponto final.

Se a procura é maior que nos jogos de "caca", é mais que justo que os socios sejam salvaguardados, pois contribuem todos os meses, e na maior parte dos casos, são esses mesmos sócios que lá vão ver os jogos com a Naval, Paços de Ferreira e etc... A maior parte dos aflitos não socios que agora aparecem, só apoiam quando o clube está bem, e mesmo nessa altura só vão ver os Sportings, Portos, Liverpool etc...
Haja bom senso..