LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

slb2me

1-0   Saviola

se jogar, tal como CMartins, eu acho que a jogar só com um pivot defensivo o CMartins é melhor nestes jogos pelo menos até aos 65', neste momento de forma de ambos, 1ª volta Aimar, 2ª volta CMartins

patriarca

#2656
Faltam 21H05 para o grande jogo !
Vamos Acreditar !

Chefe

Era bonito uma capa assim:"Até parece mentira. Benfica 5 Liverpool 0"

Shoky

Ganhem o campeonato...e será uma excelente época...
Ganhem a Taça Uefa...e serão para sempre lendas neste clube.

Ferreira29


leceiro

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2010, 23:08
Era bonito uma capa assim:"Até parece mentira. Benfica 5 Liverpool 0"
isso é que era mesmo... Golos de Luisão, David Luiz, Cardoso, Saviola e Júlio César (g.p.)

Redady

Lá estarei, não tenho descansado bem, sinto que vai ser um jogo memorável.
3-1 digo eu! ... logo se vê.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 23:09
Ganhem o campeonato...e será uma excelente época...
Ganhem a Taça Uefa...e serão para sempre lendas neste clube.
é mesmo isso!!

se esta equipa conseguisse os dois troféus ficaria como uma das melhores equipas de sempre!!

mas o Campeonato é prioridade!! porque esse permite terminar a época da forma que tds queriamos!! 

SlipkMan

Vou seguir com bastante interesse, um duelo entre 2 dos melhores jogadores do Mundo nas suas respectivas posições.

Meio_metro


onesolo

Alguem tem ideia se vai tar logo muita malta pra comprar bilhete logo de manhazinha?!?! Será que ja ha la ppl acampado por um bilhete.?!?!

Acho isto muito injusto para quem n é socio, digam o q disserem. Eu comprendo a posição dos socios nesta materia, mas o benfica como empresa é q fica a perder, pq até ganha mais dinheiro se mais bilhetes forem vendidos a preço de nao socio.
Depois, quando é aqueles jogos de caca, ai ja não é importante os bilhetes serem vendidos so para socios, ai nao... q ideia...ja nao convem nao é?!?! Se não, nem metade do nºs das assistencias teriamos...
Afinal, somos 6 milhoes para umas coisas, mas para outras ja só podem ser 120mil...

Shoky

Nesta fase acho que já temos legitimidade para sonhar com um triunfo europeu.
Eu estou bem ciente que o Pool é favorito...mas não há como fugir ao sonho já.

Se formos eliminados...paciência, resta-nos a liga. Em 2007 custou, porque eramos muito melhores que 6 dos outros 7 competidores, e no mínimo devíamos ter ido à final.
E para mais...perdemos o campeonato no ultimo forcing. Foi uma semana horrivel essa de dois empates que souberam a derrota copiosa.

red jazz

É bonito de se ver, a velha guarda aqui do forum, na optimista onda encarnada ... onde tambem faço parte...
ABRAÇOS PARA TODOS ... amanhã será reescrita a história gloriosa do nosso SLB, na senda europeia.
ABRAÇOS PARA TODOS

nikas

Citação de: SlipkMan em 31 de Março de 2010, 23:15
Vou seguir com bastante interesse, um duelo entre 2 dos melhores jogadores do Mundo nas suas respectivas posições.

Quem são as peças?
Maximiliano Pereira / Glen Johnson?

SlipkMan

Sinceramente, estou à espera de tudo.

Por um lado, confio piamente na nossa equipa e nesta altura, podemos jogar contra qualquer equipa no Mundo que tenho a certeza que fariam boa figura.

Por outro lado, do lado oposto está um Liverpool que não estando a fazer uma boa época, parece que está a subir de forma de jogo para jogo e que aposta forte nesta competição.