LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Afonso

rotepa

Levantar-se e ver logo no inicio do dia que Saviola estara ausente a noite é fodido.

Parece que devera avançar Pablo Aimar, espero que esteja mais mexido que ultimamente.

xicovsky

hugotuga

20 anos depois temos equipa para ganhar um trofeu europeu. temos um grupo de jogadores mais unido e acima de tudo mais determinado em vencer. A forca e instinto predador da aguia vai voar mais alto esta noite. levaram 20 anos mas obrigado a quem nos devolveu este benfica.

No20__

sete

Citação de: rotepa em 01 de Abril de 2010, 07:29
Levantar-se e ver logo no inicio do dia que Saviola estara ausente a noite é fodido.

Parece que devera avançar Pablo Aimar, espero que esteja mais mexido que ultimamente.
mas eu tenho fé....vamos ganhar.

BC

Bem...vai ser um jogo bastante difícil , mas está na altura de o Benfica ser BENFICA na Europa e conseguir levar então a melhor sobre o Liverpool. Com humildade e respeito , aliando ao facto de irmos para cima deles desde o primeiro ao último minuto, sem os deixar respirar um minuto sequer , podemos sair de lá bastante satisfeitos.

jottab

LR

danny94

ze quintino

PORTUGUESE_GIANTS

eu sei o resultado 4-1 (di maria, d. luiz e 2 cardozo) Fixem isto!!!  :metal: