LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Mozer

Hoje há "Bifes" para o jantar na Catedral da Luz!
Carrega Benfica!

Mozer

Bola69

Bom dia, alguem sabe os canais estrangeiros onde vao dar o jogo? (Estou fora de Portugal). Obrigado desde ja.

Superman

Citação de: Bola69 em 01 de Abril de 2010, 10:41
Bom dia, alguem sabe os canais estrangeiros onde vao dar o jogo? (Estou fora de Portugal). Obrigado desde ja.

Este site costuma listar os canais que transmitem jogos em directo:
http://goalzz.com/main.aspx?region=-2

(se fores fazendo scroll para baixo, encontras o Benfica-Liverpool)

Bola69

hteixeira

Citação de: Bola69 em 01 de Abril de 2010, 10:41

Podes sempre pagar 3€ e ver o jogo no site na UEFA. Tem excelente qualidade, pois já vi o jogo contra o Marselha.

Se não encontrar nenhum canal que passe o jogo é o que irei fazer.

Tiago#30

A que ponto uma dupla Tacuara - Kardec seria possível para logo à noite ?

Estou um pouco preocupado com a ausencia de Saviola e com as alternativas.

pmbc

Zak

FDX sinceramente espero que o JJ nao meta o Aimar no lugar do Saviola.

Com o Saviola KO este seria o meu 11:

J.Cesar
Maxi
Luisao
D.Luiz
Peixoto
Javi
Ramires
Coentrao
Aimar
Di Maria
Cardozo

Alternativamente:

J.Cesar
Maxi
Luisao
D.Luiz
Coentrao
Javi
Ramires
Di Maria
Aimar
Kardec (ou Eder Luis)
Cardozo

Acho que o Nuno Gomes nao teria ritmo competitivo para este jogo. Talves podesse jogar uns minutos mas nunca de inicio.
Eu tambem preferia o Martins ao Aimar mas nao me parece que vá acontecer.
O Carlos esta em grande forma mas temos que rodar a equipa ..... e de certeza que vai comecar o jogo contra a Naval.

Acho que o JJ nao tento o Saviola pode acontecer meter o Aimar no seu lugar com o Martins no miolo. Idea que nao agrada muito pois nao gosto do Aimar a jogar como segundo avancado.

Vamos ver como vai ser.

Carrega Benfica .... 1-0 chega.  :flagglorioso:

hteixeira

mochila

Ter Aimar no lugar do Saviola pode acabar por ser algo extraordinariamente positivo em termos tácticos para um jogo deste tipo.

Com Aimar em campo, vamos ter um autêntico carrossel na frente, com Di Maria, Aimar e Ramires a trocarem constantemente de posição. Os dois primeiros sobretudo. Sendo assim, fica sempre a indefinição de quem é que joga mais na frente...

Quer-me parecer que a aposta vai nesse sentido: dar total liberdade a Aimar e Di Maria para deambularem em toda a frente de ataque. Contra equipas inglesas este tipo de estratégia pode ser decisivo. Se os jogadores estiverem em dia sim, temos muito a ganhar com isto.