LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Elvis the Pelvis

Citação de: katso em 01 de Abril de 2010, 19:38
Directamente do Estadio da Luz um grande Abraço p tds. Espero que fiquemos tds mt felizes....tempo espectacular...k saudades do sol..eheheh....estadio a compor se rapidamente...

Bom jogo e Força BENFICA

Abraço para ti e para todos os benfiquistas presentes no estádio. Vamos a eles!  :metal:

Patrick_slb

Ao contrario de muitos, estou bastante calmo. São duas grandes equipas que se vão defrontar, aconteça o que acontecer o pessoal não pode esquecer a grande época da nossa equipa.

Força  :slb2:

Dos_Anjos

Citação de: katso em 01 de Abril de 2010, 19:38
Directamente do Estadio da Luz um grande Abraço p tds. Espero que fiquemos tds mt felizes....tempo espectacular...k saudades do sol..eheheh....estadio a compor se rapidamente...

Bom jogo e Força BENFICA

Eu já estava enervado por hoje não poder ir e tu ainda vens para aqui dizer isso :P

Vá, toca a gritar pelo MAIOR e boa viagem de regresso!

LR

katso

piso 0 da tmn quase cheio...no resto do estadio clareiras mas esta um transito brutal na 2 circular...th a certeza que vai entrar mt gente ja c o jogo a decorrer.....

_Benfiquista_

peterslimer

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2010, 19:38
Que nervos fdx... ainda por cima vou perder grande parte da 1ª parte porque vou estar a caminho do restaurante  ::bater:: só espero que no restaurante vejam o jogo senão mando o jantar co crl e venho-me embora  :fight:
LOOL é o melhor..

LR

katso

Dos Anjos um grande Abraço p ti Amigo......

Apoiar ate nao poder mais....

peterslimer

Gimenez

sobral da serra

Para todos boa sorte e que ganhe o melhor e o melhor seja o SLB