LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Jone

aos anormais que mandaram os petardos para dentro de campo os meus parabéns!
hoje prestaram um grande serviço ao Benfica...
e se em vez de os mandarem para o campo não os enfiam na peidola e deixam rebentar? De certeza que o Benfica sairia muito mais beneficiado!

Sănţii

Para os lagartos que aqui estão: QUANDO DOMINAREM UM CLUBE COMO O LIVERPOOL, E VENCEREM, VENHAM FALAR DE SORTE. ATÉ LÁ, APRENDAM! FICOU PELO MENOS UM PENALTY POR MARCAR.

flip69

Depois do que passamos hoje em Anfield temos que ser letais perante aquela baliza do Reina, lutarmos contra a sorte que não queria nada com o Benfica, mas com ajuda dos ceus conseguimos eliminar o resultado injusto da primeira parte não é perfeito o resultado final mas ao menos vamos lá a frente e com vantagem na eliminatoria.

AG

Marafado

Um jogo tremendamente dificil.

Espectacular sob o ponto vista táctico a equipa do Liverpool, uma equipa talhada para este tipo de competição claramente. Enquanto 11-11, o Benfica só cheirava a bola, e apostava em contra-ataques. o futebol do Benfica denotou muita ansiedade, precipitação e teve as suas principais unidades desinspiradas. Vestiu o fato de macaco, e no alto da sua determinação e vantagrm numérica construiu o resultado.

Para a segunda mão é preciso mais serenidade, mais inspiração e acerto para disputarmos a eliminatória até ao fim.

Individualmente, destaco Cardozo, que passou de vilão a heroi em dois momentos. De resto, só Pablo Aimar esteve perto do nível exigido para estas competições.

Gambino

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...
Que pena.

L3GEND

Excelente exibição, mas preocupa-me muito a nossa perdularidade na finalização! Graças a deus que existiram 2 penaltys (aliás 4 mas só marcou 2) e que nos puseram na frente da eliminatória.
Resultado muito perigoso, mas vitória é vitória! Ainda mais contra o Liverpool.

Excelente exibição do Fábio Coentrão, do Javi como já é normal, e também do David Luiz que meteu o Torres ao bolso!

Devil1

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...

Já esperava essa reacção da parte deles... aqueles petardos deram uma péssima imagem do Benfica e dos seus adeptos infelizmente.

MxPxFx

3 penáltis por marcar! Digam que não, chamem-me exagerado mas garanto-vos que se fosse em Anfield o FDP marcava os 5 penáltis se fosse preciso! Amarelos a DAVID LUIZ e ao JAVI(?!?!) super super super exagerados! Roubalheira total!

PQP este FDP deste sueca dum cabrão. Ele que vá...

ShockWave

o que tenho a dizer é:

festival de golos falhados. com um bocadinho de calma tinhamos ganho com uns quantos de vantagem

desculpem mas o luisão nao tinha de ser expulso pela falta. mas tambem reagir assim a unica coisa que fez foi se meter a jeito pa ir tambem.

desculpem mas os penaltis nao me apagam a parelesia que o cardozo sofre ultimamente. o homem nao joga nem deixa jogar. ha um kardec no banco

carlos martins perdido em campo. nao fez praticamente nada

centrais e coentrao muito bem. certinhos e com garra. ja o maxi teve a sorte do babel ser estupido

meio campo bem mas mais populacionado que o costume. faltava alguem la na frente.

hoje com um bom avançado eram pelo menos 3. cardozo nao ta la, meta -se outro cruz credo. agora o nuno gomes...

enfim 2-1 mas com o pe no acelarador sff..

Becken

O penalty sobre o Aimar...é clarissimo! Uma autentica rasteira do Johnson...Mas descarada!

nytbs1984

Tal como aconteceu no jogo contra o Marselha, acho que hoje também não estivemos particularmente bem. A minha esperança em que em Anfield as coisas sejam semelhantes ao Velodrome, e a equipa mais uma vez dê uma amostra do seu poder.

Mesmo assim, merecemos totalmente a vitória. É certo que foi contra 10, mas o golo deles nasceu num erro pouco comum na nossa equipa, completamente na lua naquele lançe. Como disse, o jogo não foi muito bom, mas se tivéssemos sido mais eficazes (Cardozo...) teríamos agora mais margem de manobra para a segunda mão.

Realço o facto de se ter notado, e muito, a ausência do Saviola. Ele é o elo de ligação entre o meio-campo e o ataque. Houve momentos do jogo em que nem parecia que estávamos com avançados a jogar (a desinspiração do Tacuara contribui para este sentimento). Espero que haja um milagre e ele recupere.

Por último, os nosso adeptos, provavelmente uma das claques. Se é para fazer isso, fiquem mas é em casa, seus palhaços! Com a UEFA não se brinca, por isso não se admirem se eles nos interditarem o estádio!

Sr Aimar

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:28
A do Aimar pareceu me que nao foi, o Aimar puxou demais :-X
A mão do Lucas nao tou a ver qual é.
Tou a falar da do Carragher, aquilo foi uma coisa mesmo escandalosa.

O aimar leva um toque na perna que o desiquilibrou e depois ainda leva uma cotovelada na cabeça, duas grandes penalidades bem assinaladas... e digo mais ficou uma por marcar. Este jogo foi mt complicado para os arbitros, muitas faltas duras de um lado e do outro, se o david luiz podia ter sido expulso ja o insinia (ou la como se diz) tambem podia ter sido.

Concentração máxima ja para a naval sff! E trazer os 3 pontos para casa que o calendario vai apertar e de que maneira!

lPhoenix

Um vitória significa que já nos basta um empate! Seja 0-0 ou 5-5! O Liverpool vai ter que marcar um golito e rezar para q n sofra nenhum, e isso parece-me quase impossivel...