LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

LR

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:31
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...
Que pena.

Que pena não. Temos boas relações com o clube, e aqueles atrasados dos petardos deram uma péssima imagem para o exterior. Será que não pensam? Qual é a necessidade?

tiagoterceira

Grande reviravolta! foi por 2..mas se o Cardozo tivesse pontaria...tinhamos saido com a eliminatoria resolvida...
deixo uma nota para a pior coisa da noite...Petardos! aonde é k esses gajos tinham a cabeça? burros!.. é a unica palavra k lhes tenho para dirigir...

No20__

Vergonhoso Agger e Insua acabarem o jogo, pensam que são os donos da verdade, lil cunts...

Solid

E ainda houve um terceiro penalti... O pé no peito do Cardozo...

MxPxFx

3 penáltis:

Rasteirada do JOHNSON ao AIMAR na área...

mão do CARRAGHER depois do remate do DI MARIA...

e finalmente... pisada do FDP (não me lembro quem) no CARDOZO.

INSÚA e CARRAGHER deviam ter ido para a rua. O AGGER acaba o jogo sem amarelos e andou 90' a reclamar de tudo e todos com o árbitro! É bem meu FDP... mas em Anfield vamos comê-los!!!

Joans

epá, viram logo a seguir ao 1º golo do benfica, aquele puto agarrado ao cachecol e a chorar? que lindo!

lPhoenix

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:34
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:31
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...
Que pena.

Que pena não. Temos boas relações com o clube, e aqueles atrasados dos petardos deram uma péssima imagem para o exterior. Será que não pensam? Qual é a necessidade?

Perderam o respeito por causa dos petardos? Ou for porque julgaram que podiam por as mãos na cara de um jogador do Benfica ou tirar a bola com a mão da área sem serem castigados?

BotelhoDaCosta

Cambada de atrasados mentais! Conseguiram cortar o jogo todo na altura em que estávamos em cima dele.

ela é benfiquista

Citação de: BrSlb em 01 de Abril de 2010, 22:31
Excelente exibição, mas preocupa-me muito a nossa perdularidade na finalização! Graças a deus que existiram 2 penaltys (aliás 4 mas só marcou 2) e que nos puseram na frente da eliminatória.
Resultado muito perigoso, mas vitória é vitória! Ainda mais contra o Liverpool.

Excelente exibição do Fábio Coentrão, do Javi como já é normal, e também do David Luiz que meteu o Torres ao bolso!

excelente analise !
Fabio Coentrao BRAVO !

xtr

Citação de: BENFIKA em 01 de Abril de 2010, 22:26
Ate hoje tinhamos uma boa relação entre adeptos dos 2 clubes e parece que a partir de hoje vai ser diferente infelizmente.

Fora do jogo, esta na altura de proibir certos adeptos de entrar nos estádios!! Graças aos petardos é provavel que o proximo jogo na luz em competiçoes europeias seja á porta fechada

Se isso for a medida necessária para acabar com o lançamento de petardos sinto-me obrigado a aceitar.

Qual o sentido de lançar um petardo para onde está uma pessoa, só vejo um que até me custa a escrever :bah2:

Darkboy

And dear Liverpool fans, do you know what's the new piece of Stven Gerrard collection?

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Cheers :drunk:

flip69

O Chorão do Torres desceu na minha consideracção passou o puto do jogo a cavar faltas e jogar sujo não precisava um jogador com a classe dele fazer isto.

lPhoenix

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Abril de 2010, 22:36
Citação de: BrSlb em 01 de Abril de 2010, 22:31
Excelente exibição, mas preocupa-me muito a nossa perdularidade na finalização! Graças a deus que existiram 2 penaltys (aliás 4 mas só marcou 2) e que nos puseram na frente da eliminatória.
Resultado muito perigoso, mas vitória é vitória! Ainda mais contra o Liverpool.

Excelente exibição do Fábio Coentrão, do Javi como já é normal, e também do David Luiz que meteu o Torres ao bolso!

excelente analise !
Fabio Coentrao BRAVO !

O Fábio Coentrão se não for ao Mundial aposto que alguém (não português) na África do Sul vai pedir satisfações ao queiroz.

pica_foices

hoje tive VERGONHA daqueles adeptos do SLB que atiraram os petardos!!!

VERGONHA!!

cresçam pessoal!!!