LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

slb2me

isso dos petardos mete nojo, um dia vamos todos ver o jogo na televisão, e eles sozinhos no campo, e é muito bem feito

Gigante

E diziam que nunca davamos volta a resultados!  :metal: GRANDE BENFICA FODASSE! CARDOZO TU SÓ AO SOCO  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ROUBADOS COMO O CARALHO!

E A COISA QUE MAIS ME IRRITOU... A REALIZAÇÃO DO JOGO... FODASSE!!!!!!! MAS QUE MERDA É AQUELA??? QUEM ESTAVA A TRATAR DAQUILO ERA UM INCOMPETENTE DO CARALHO! ESTAVA O BENFICA A ATACAR PELO LADO DIREITO PUNHAM LOGO O RESULTADO DO JOGO, ESTAVA A BOLA A CORRER E MOSTRAVAM O BENITEZ, REPETIÇOES, O ARBITRO A COÇAR O COLHÃO, MAS O JOGO NADA...!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Freire

Mr.Costa

Muito bem!

da ultima vez contra o pool, o 1-0 era melhor, mas agora, há que ir lá ganhar!

Insua e Babel tão fora, menos 2 para chatear

CARREGA BENFICAAAAA!!!!

bad-wave

Dudek

Estou um bocado confuso com o resultado, portanto só quero dizer 3 coisas:

- Grande Benfica.

- 2 penalty's por assinalar clarinhos como a água..

3- Quem mandou aqueles petardos..que é aquilo crl?  :crazy2: multa e foder o Benfica quando estava por cima! Ganhem lá juízo

No20__

a13263

banbino

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:25
Marcamos 2 de penalti, mas a verdade é que nos roubaram outro escandaloso...

só???

eu vi um salvo erro do Lucas leiva com a mão e um outro ainda mais escandaloso do carragher sobre o cardozo!!!!

Becken

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:25
Marcamos 2 de penalti, mas a verdade é que nos roubaram outro escandaloso...
Qual deles? A falta sobre o Aimar? A mao do Lucas? Os pitons do Carragher no Cardozo...ou suposto encontrao nas costas do Ramires?

BENFIKA

Ate hoje tinhamos uma boa relação entre adeptos dos 2 clubes e parece que a partir de hoje vai ser diferente infelizmente.

Fora do jogo, esta na altura de proibir certos adeptos de entrar nos estádios!! Graças aos petardos é provavel que o proximo jogo na luz em competiçoes europeias seja á porta fechada

Beduas

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2010, 22:23
Se tivéssemos empatado 0 - 0, estava tudo a dizer que era um bom resultado porque não sofremos golos.
Como ganhamos 2-1, já não presta ?!?
Depois do que vi hoje, fiquei ainda mais confiante na passagem às meias!
Força Benfica

0-0 de certeza que não fica em Anfield, portanto temos de marcar um golo OBRIGATORIAMENTE lá.

PablitoAimar

RogerioS

Impressionante como os avençados da Sporttv a canalizar a entrevista com Benitez para o árbitro!

IPASLB

Epa não exageremos...o SLB também jogou o que jogou, mas a partir do momento que o liverpool teve menos 1, não se esqueçam como o liverpool estava a jogar quando estava tudo igual...