LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

foxto

Citação de: Isaias2 em 01 de Abril de 2010, 22:19
è pena e que o Benfica vai ter que pagar uma multa por causa das atitudes dessas bestas que andaram a atirar petardos. Deviam ter vergonha de estarem a comprometer o clube.

Se for só multa, já fico satisfeito. Não esquecer que o árbitro teve de interromper o jogo.

AmorBenfiquista

So tenho medo do Torres lá :s

tenho de admitir que quando o vi isolado ia-me dando uma coisinha muito má  ::bater::

IPASLB

Muito mal estiveram os que atiraram petardos, só espero e desejo que além da possível multa pecúniaria, não haja pior.
Apesar do resultado positivo, o SLB entrou muito mal e mesmo no tempo total de jogo e a jogar com mais 1, falhou muito na finalização, o SLB devia e podia ter marcado mais um golo na 2ª parte, assim vai para liverpool com pouca segurança, bem sei que esta equipe do SLB pode fazer muito melhor e tenho confiança, mas basta fazer um jogo menos bom em liverpool ou ter o ocaso contra nós e fomos.

Eterno

O Paulo Garcia na sic noticias...LOL toma rennie porco d merd*

rui lopes

Fosca-se tou mesmo todo lixado! Vaticinava 3-1 e por isso estou triste!
O benfica este ano habituou-me mal, deixem lá
Carrega benfica 2ª feira a vitória para confirmar o titulo, pois acredito que o braga encoste

Sav1ola

Fomos o 1º clube a colocar um 5º arbitro a assinalar uma falta que fosse??

:tomates: :tomates:

ziabloO

Se tivéssemos empatado 0 - 0, estava tudo a dizer que era um bom resultado porque não sofremos golos.
Como ganhamos 2-1, já não presta ?!?
Depois do que vi hoje, fiquei ainda mais confiante na passagem às meias!
Força Benfica

Becken

O que eu acho incrivel e não ver ninguem aqui a falar sobre os "pelo menos" 2 penaltys por assinalar para o Benfica...sim...2 porque era o Pool...se fosse o Barça eram pelo menos 4...e ainda foram dois assinalados! Gostava de saber, como é que o Agger e o Carragher acabaram o jogo! O Agger, quase nem amarelo levava!

Espectacular...!

GRANDE BENFICA...ENORME! ENCHE ME DE ORGULHO!

LUISAO
JAVI

QUE MONSTROS!

EB_94_SLB

Quanto aos petardos... não chega os petardos que o Cardozo mandou para a baliza?

Espero bem que o castigo seja apenas uma multa...

Sănţii

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: Sănţii em 01 de Abril de 2010, 22:12
Mais de 62mil no estadio e só se ouviram depois de estarmos a ganhar. Em relação ao jogo, vitória justa e que talvez peque por escassa, no entanto temos capacidade para marcar em Anfield Road.

OLha rapaz; tiveste là ! Força Benfica !!!

Calma, não me crucifiquem, para já só vi o jogo a partir dos 30', e a minha opinião vem do facto que o ambiente deveria ser mais infernal para os jogadores do liverpool. Desde assobios quando tocassem na bola, a gritarem muito mais alto quando fossemos nós a atacar. Ponham os olhos nos gregos.

banbino

mais um resultado fantástico!!!

nós vamos marcar lá!!! disso podem ter a certeza!!!! e marcando eles têm que meter tres bolas na nossa baliza!!!!!

O luisao á dias disse que no jogo de á quatro anos atrás virou-se para o geovanni e disse.lhe "vocês marquem um golo que nós cá atrás seguramos os gajos"

com este benfica acredito que volte a acontecer!!!!

iker_slb

Citação de: Sav1ola em 01 de Abril de 2010, 22:23
Fomos o 1º clube a colocar um 5º arbitro a assinalar uma falta que fosse??

:tomates: :tomates:
Não . Acho que logo na 1ª jornada um assinalou um penalti .

M30

Se perdessemos por 0-1 eu diria que íamos passar, pelo qualidade que demonstramos. Ganhamos 2-1 e digo ainda com mais confiança que vamos passar!

sete

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Abril de 2010, 22:21
So tenho medo do Torres lá :s

tenho de admitir que quando o vi isolado ia-me dando uma coisinha muito má  ::bater::
eu penso que temos que ir lá ,sem medo eles é que estão fora da eliminatoria,por monento
jogando com,cabecinha passar é mais que certo,e o JJ sabe fazer ver aos jogadores o que esta em jogo

Gambino

Marcamos 2 de penalti, mas a verdade é que nos roubaram outro escandaloso...