LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

sagan1976

Vamos a Anfield limpar aquilo. Só espero é que o JJ mande afinar o azimute ao Tacuara. Parecia que ele tinha pena de marcar... Aquele livre ao poste, só me apeteceu dar-lhe calduços!!!
... mas apesar disso estamos tambem com alguma estrelinha... aquela do Torres pôs-me em pânico!
O Aimar muito agarrado à bola, ultimamente. Di Maria uns furos abaixo, David Luiz bem a meter Torres no bolso. O Javi esteve bem, foi ali uma parede. O Coentrão entregou-se bem ao jogo e o Maxi teve a sorte de ver o parvinho do Babel sair do filme mais cedo. O Carlos Martins, a entrega do costume: umas vezes mais razão, outras mais coração, mas é assim o Carlos Martins. Sentiu-se a falta do Saviola e talvez Kardec tivesse sido melhor opção que Nuno Gomes... Ao Ramires também já se nota o cansaço, mas é natural.
Acho que assim que nos apanhamos a ganhar pairou por ali a ideia que o Liverpool poderia empatar e houve alguma indecisão em campo quanto ao que fazer... o 3º tinha sido mel. Mas a vitória é excelente. Excelente, foda-se, É ESPECTACULAR!!

Slbed

Citação de: Slbed em 01 de Abril de 2010, 21:08
Vamos sair deste jogo com um melhor resultado do que este!!!!! Boraaaa láa

Mai nada Slbed xp

LR

Shadowball

a unica coisa lamentavel foram os petardos! se esses adeptos em vez de de os mandarem arrebentassem dentro do rabo iriam ver que faziam melhor!

pensam que a UEFA é a LIGA.... ainda vamos pagar caro!

De resto enorme vitoria, mas não será facil, se bem que a asa esquerda do Liverpool pra 2a mão terá de ser refeita

| João |

Foi um jogo atípico com um árbitro que deve ser primo afastado do Platini. Que falta de qualidade...

Sănţii

Mais de 62mil no estadio e só se ouviram depois de estarmos a ganhar. Em relação ao jogo, vitória justa e que talvez peque por escassa, no entanto temos capacidade para marcar em Anfield Road.

Darkboy

No redandwhitekop estão todos a insultar os adeptos e jogadores do Benfica.

Sempre a levar, estes gajos :2funny: Liverpool é merda!

PablitoAimar

VAMOS LEVAR UMA MULTA DE KRL. OS BIFES JA TAO A DIZER QUE VAO FAZER UM AMBIENTE HOSTIL PARA NOS,UI QUE MEDO  ;D ;D ;D ;D

rocky

grande , grande , grande orgulho nos nossos herois , demos uma liçao de futebol aos bifes , pena nao ter entrado o treceiro e o aimar se ter precipitado ao marcar o livre onde perdeu a bola e dai ter nascido o golo do liverpool , cada vez gosto mais do grande amor da minha vida , meu grande sport lisboa e benfica

rotepa

Estou felicissimo, mas tambem sinto uma frustação bastante grande. Fomos constantemente xulados pela equipa de arbitragem, e não me venham com os penaltis. O arbitro so apitou a metade (2 por 4) pois eram quatro penaltis clarissimos! QUATRO.

Vamos ter de trabalhar imenso em Liverpool. Vai ser dificil.

E lamento profundamente que os adeptos (não sei que claque é que era) deitaram as 'bombas'.isto pode nos custar jogar em estadio vazio e enorme multa.

Mas foda-se hoje ganhamos e ASSIM SE CONSTRÕEM AS GRANDES EQUIPAS.

iker_slb

Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: ismo em 01 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 21:22
Penalti claro.
Rua caralhooo, era rua fds roubo.
Vai po caralho arbitro de merda.

Vocês reclamarem do árbitro é irônico...

Vai ver a Libertadores crl.

Vou ver, quando tiver jogo.

Gosto muito do Benfica, mas hoje foi um nojo. Desde os olés fora de hora, a jogarem coisas no campo, e toda essa choradeira no fórum. O Luisão não ter sido expulso junto com o Babel foi ridículo, e mudou completamente o jogo. Aos 30 minutos!!! E o Liverpool vencia a partida, é bom lembrar. Sem falar no gol anulado...

E juiz de área marcar um pênalti, isso não fere as leis da FIFA?

Fere é o teu cu palhaço, vai pro teu forum

Fiz uma pergunta simples, por pura curiosidade. É só alguém imparcial discordar, que já tomam como ofensa?

Perguntei porque os árbitros de área já foram utilizados no Campeonato Carioca uma vez, e lembro bem da polêmica que deu - muita gente a dizer que eles não estão previstos na regra da FIFA, e, portanto, não poderiam interferir em nenhuma marcação. Queria saber se algo mudou desde então.

Sobre o Insua, o primeiro amarelo que ele recebeu foi ridículo, não merecia nunca ser expulso. O Luisão fez uma falta 50x pior e recebeu só um amarelo também, sem contar a discussão. Durante o jogo, muitos concordaram que ele poderia ter sido expulso, agora tudo mudou.

Eu me indignei com o árbitro junto com vocês na partida contra o OM, mas hoje, me perdoem, não acho nada disso.

Não precisam me banir, não voltarei por iniciativa própria.

De todo modo, parabéns pela vitória.
Vamos lá ver as coisas !

Não é penalti sobre Aimar ?

Não é maõ de Carrager ?

Não ficou por dar amarelo a Ageer na entrada sobre Cardozo e depois sobre Aimar e sempre a resmungar com o árbitro ?

Insua não era de ver amarelo no lance do penalti com Aimar ?

Mau , brincamos às escondidas ou quê ?

fidelito

2:1 é muito curto em anfield, teremos sempre que fazer 2 golos lá !!

mais um vez, a equipa tomou opçoes erradas no ataque...
cruzamentos para quê?  NÓS SOMOS BONS É PELA RELVA, TABELAS !!

a jogar contra 10, e deveria ser contra 9..., tiramos pouco proveito.

e o jesus tem culpa nisso,
o DIMARIA estava a fazer um jogo horreivel, a decidir tudo mal, titando um cruzamento ou outro.
se percebo que ele tenha começado a 2nda parte sobre o insua, da maneira como estava a jogar, ou ia rapidamente pra esquerda, ou saia de campo e ficava Aimar  sobre a ala !!

Di maria e maxi, não combina nada !!!
o pool estava muito povoado pelo meio, acho que era pela esquerda que tinhamos que atacar mais: estivesse la o aimara a combinar com coentrao e haveria mais jogadas de perigo !!

e o cardozo falhou tanto golo...
nao pode ser !!

gostei como ngomes estava a empurrar o poll ainda mais para tras, mas tb ficamos sem organizadores de jogo,  ate para remate !!

mas a equipa teve boa atitude, jogou com Mistica !!
destaco o javi garcia como jogador essencial, porque pelo meio o liverpool pouco fez, alias houve periodos que pensavca que o gerrard já tinha saido !!

mas aquele torres é muito perigoso, foi pena nao ter apanhado amarelo !!

na 2nda mao, temos que fechar melhor a ala esquerda, o maxi nao pode se atrasar em encostar na marcaçao, e ter cuidado com as bombas do gerrard pelo meio.

teremos que tentar fazer 2 golos, porque assim eles têm que meter 4  !!

Toribas

Rubro-negro... O pessoal tá com a cabeça quente, é normal que não reaja muito bem, mas tu também não tás a ajudar nada. Então o Aimar tem a baliza aberta pa marcar golo e é derrubado pelo Insua e o Insua não merece ser expulso?