LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

xicovsky

Outro dado engraçado, os ultimos 4 jogos que jogámos contra o Liverpool ganhámos

4ever Red Devil

Citação de: Arsène em 01 de Abril de 2010, 23:41
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:39
Ficaram pelo menos dois penalties por marcar a nosso favor mas não tenho coragem de protestar, eu não expulsava o Babel.
E nao expulsavas porque? Mete lhe a mao assim na cara e nao é expulso porque?

E nao expulsavas o Agger...e o Carragher?

E o golo do Pool? O Kuyt esta no enfiamento da bola e mesmo nao lhe tocando interfere no lance!

E pelo menos...ficaram 3 por assinalar! Porque foram certinhas!

Sim, o golo do 'Pool é fora de jogo.

Porque os ânimos estavam quentes, trocas de palavras e não foi nenhuma agressão. Tinha a cabeça quente mas não fez mal a ninguém.

A mim faz impressão é entradas que põem em risco a saúde do adversário.

Aquilo foi situação normal entre jogadores que estão sob grande pressão.

Amarelo para cada um, cumprimentavam-se e siga jogo.

Denim

Cada vez mais confiante numa passagem às meias-finais...e depois...o céu é o limite!!

Becken

Amarelo para cada um e o Luisao ia para a rua! O Gajo mete lhe a mao na cara...com que proposito? E o Luisao ia levar amarelo para que?
Que meta a mao no cu o Babel!

mrfalcon

bom ambiente... apesar da desvantagem o pessoal não deixou de apoiar e empurrar a equipa.

factos positivos:

1 - a vitória (apesar de achar que tivemos ocasiões para ganhar 3-1);
2 - cardozo marca 2 penalties e venceu a malapata que o perseguia!

facto negativo:

1 - petardos... ridículos! espero que não hajam consequências de maior para o Benfica;
2 - torres... passou o jogo todo a mandar-se para o chão. conseguiu irritar-me solenemente...

Shoky

Isto não está nada definido...atenção.
Estamos no intervalo...e com vantagem mínima.

Muita calma.

mrfalcon

Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 23:56
Outro dado engraçado, os ultimos 4 jogos que jogámos contra o Liverpool ganhámos

não me importo nada de empatar o próximo!

xicovsky

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2010, 00:01

Muita calma.

Claro.

Mas estamos em situação mais favorável agora, do que antes do jogo.

E os bons resultados em Goodison e Velodrome motivam-me

EB_94_SLB

E vão passar a 5  ::)

xicovsky

Citação de: mrfalcon em 02 de Abril de 2010, 00:02

não me importo nada de empatar o próximo!

ou perder por 3-2 ou 4-3

mas tenho fé que passem a 5.

klik

exibição bem mais fraca do que estava a espera por parte do Nosso Benfica..... Praticamente todos os jogadores abaixo do Normal.

Apenas gostei muito do Aimar hj, segurou a bola mt bem de costas para os jogadores, a provar que pode fazer o Lugar, embora seja diferente de Saviola pois Aimar não conta na area. Para mim o melhor em campo.

4ever Red Devil

Citação de: Arsène em 01 de Abril de 2010, 23:59
Amarelo para cada um e o Luisao ia para a rua! O Gajo mete lhe a mao na cara...com que proposito? E o Luisao ia levar amarelo para que?
Que meta a mao no cu o Babel!

Não, estava a falar do amarelo da falta.

L3GEND

Estou muito confiante porque se o Benfica consegue marcar lá um golo têm a eliminatória na mão! Temos tudo para passar! Òbvio que seria melhor não sofrer golos, mas pensem bem... esta época mais que nunca temos razões para confiar na equipa. Conseguimos sacar tantas exibições e resultados dificeis ao longo da época, porque raio não iremos conseguir 1 golo em Anfield que nos coloque com um pé nas Meias?

Dudek

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2010, 00:01

Muita calma.

vai ser muito muito duro em Liverpool..