LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Solid

Apesar dum empate chegar (ou até uma derrota de por exemplo 3-2) gostava muito no fim da época dizer que ganhamos duas vezes em Liverpool...

RogerioS

Como é que se pode ser tão estúpido e por em causa tudo, imagem, prestígio e sobretudo quebrar o balanço ofensivo com petardos?

Infante da Sagres

Facto do jogo:

Imediatamente a seguir ao golo do LiverPOO o inferno disse:

"Foda-se, vamos ganhar esta merda"

Tremendo!!!

:flagglorioso: :slb2:

GhostRider

d.blow

Vejo aqui gente muito pouco satisfeita. Ganhamos porra! Querem ver que ficaram mais felizes com o 1-1 em casa com o OM? Tenho plena confiança que vamos passar. Qualquer empate serve, qualquer vitória serve e algumas derrotas fora servem (3-2, etc). Quando o jogo começar temos o tempo a nosso favor.
Grande noite do Benfica. Depois de começar mal jamais imaginei que o desfecho fosse este.

VodkaBoy

Bela vitória contra um Liverpool aguerrido e que fez pela vida (a jogar com 10 desde muito cedo)
Parabéns a todos os jogadores e em especial ao nosso brilhante treinador. Em Liverpool vamos vê-lo a dar banho táctico ao Benitez...

Agora é descansar para 2ª feira, porque vem ai um jogo mais importante que este.

Becken

SaviAimar

Mais um jogo bem conseguido pelo Benfica.O que mostra a força do colectivo é que mesmo com uma noite de exageros do Di Maria,e falhanços demasiados da equipa,principalmente do Cardozo ganhámos e dominámos praticamente o jogo todo. Bela resposta ao golo.Eu acredito na passagem,defender bem e marcar um golo fora será essencial! Eu acredto na passagem,mas só um SuperBenfica á semelhança do que passeou classe em França o poderá conseguir!
Para mim o melhor jogador do Benfica hoje foi o Maxi Pereira,a fazer o corredor todo e praticamente sem falhas! Perto dele em nivel exibicional esteve o Coentrão...Acho que hoje para além do colectivo mais uma vez a funcionar,do grande Javi Garcia ganhámos com a grande ajuda dos nossos laterais completissimos que tanto atacam como defendem quase sempre bem.

O público: Muito bem depois do golo do LIverpool.A empurrar o Benfica para a vitória.
SObre os autores dos petardos,nunca mais deviam entrar num estádio de futebol.Rídiculo como é possível fazerem aquilo.Colocar o árbitro em perigo,prejudicar o clube,atrasar um jogo,dar má imagem de um público que é considerado excelente em todo o lado.Foi o único mau momento do jogo.

AG

Citação de: Slb-Ag em 01 de Abril de 2010, 22:05
Orgulho nesta equipa.

Orgulho nestes jogadores.

Orgulho pelo público que hoje tivemos - tirando a cena dos petardos.

Orgulho por ver aquele rapaz a chorar, a sentir, a amar o Benfica.

Orgulho por ser Benfiquista.

O meu humilde obrigado, Benfica.

Viva o Benfica.

Infante da Sagres

Facto do jogo:

Imediatamente a seguir ao golo do LiverPOO o inferno disse:

"Foda-se, vamos ganhar esta merda"

Tremendo!!!

:flagglorioso: :slb2:

mrfalcon

estou a ver agora a repetição do jogo em casa e confirmam-se as minhas suspeitas no estádio: o insua cometeu o penalty e foi poupado ao 2.º amarelo... podíamos ter passado a jogar contra 9!

SaviAimar

Gostei da forma medrosa como o LIverpool entrou na Segunda parte,com muito respeito pelo Benfica!  :clap1:

ccooll_booy

Bem estive a ver o forum do Liverpool e que lol...eles dizem que foram roubados pelo árbitro, que o penalti cometido sobre o aimar não é penalti, que o Babel foi mal expulso...que lol...

Grande Benfica, já à muito tempo que não sofria assim num jogo, um jogo a eliminar dá outra pica e contra uma grande equipa é excelente ver o Benfica jogar assim e ganhar assim...

Ainda para mais, e por mais incrível que isto pareça, vi o jogo num café em que era praticamente só anti-benfiquistas a ver o jogo, e ver o Benfica ganhar e aqueles gajos a ficarem todos de azia foi fantástico...

MP_14