LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

jpereira

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2010, 12:07
Citação de: jpereira em 20 de Março de 2010, 12:06
ainda nao recebi a referencia MB(nem por mail nem por sms) pa quem tem redpass

Mas se fores ao site, podes comprar já o lugar do teu cativo. É o que eu tenho feito ultimamente.

ok obrigado

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2010, 12:07
Citação de: jpereira em 20 de Março de 2010, 12:06
ainda nao recebi a referencia MB(nem por mail nem por sms) pa quem tem redpass

Mas se fores ao site, podes comprar já o lugar do teu cativo. É o que eu tenho feito ultimamente.

Acabei de faze-lo.  O0

Gerrard

Manuel_apt

Kostov

Citação de: Gerrard em 20 de Março de 2010, 12:21
Citação de: Gerrard em 20 de Março de 2010, 12:17
Já estão à venda?

Ok, quem tem cativo tem o lugar reservado até quando?

CitaçãoO Benfica informa ainda que detentores de Red Pass (lugar cativo) podem  usufruir do direito de preferência para o respectivo lugar, podendo para  tal efectuar o pagamento no multibanco até ao dia 26 de Março ou nas  restantes bilheteiras até ao dia 28 de Março.

No dia 29 irão ser  libertados todos os lugares de detentores de Red Pass (lugar cativo) que  não efectuaram o pagamento do respectivo lugar.                

O0

JM21

Uma dúvida: Tenho RedPass, mas não quero ficar com esses lugares. Para comprar para outro sítio, posso comprar já? Ou tenho que esperar por dia 29?

Almodovar

Citação de: JM21 em 20 de Março de 2010, 12:26
Uma dúvida: Tenho RedPass, mas não quero ficar com esses lugares. Para comprar para outro sítio, posso comprar já? Ou tenho que esperar por dia 29?

ja podes, libertas a reserva e compras

marcwonnink

Citação de: JM21 em 20 de Março de 2010, 12:26

acho que agora tens libertar os teus e depois compras para outro sitio

flsb