LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

trainmaniac

coyote5

Voltei de la agora...ja tenho bilhete  :dance:

estavam poucas pessoas...

lonstrup

Citação de: coyote5 em 20 de Março de 2010, 11:39

espero é que depois não se venham queixar por não terem bilhetes, como no jogo com o braga.

ski3

JA CA CANTA! BORA LA PESSOAL 60 MIL NA LUZ!!!!INFERNO NA LUZ!!!!!!!

Savimar

coyote5

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2010, 11:42

espero é que depois não se venham queixar por não terem bilhetes, como no jogo com o braga.

pois...mas a gente que se queixa de tudo...se é as 5 é porque é as 5h se é as 9 é porque é as 9h...se ta a xover é porque ta a xover, se a venda é para todos é porque é para todos...  :estrelas:

marcwonnink

Citação de: coyote5 em 20 de Março de 2010, 11:48
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2010, 11:42

pois...mas a gente que se queixa de tudo...se é as 5 é porque é as 5h se é as 9 é porque é as 9h...se ta a xover é porque ta a xover, se a venda é para todos é porque é para todos...  :estrelas:

há sempre inconvenientes para as pessoas, dependendo dos planos;vida que cada um leva, assim nunca será satisfatório para todos.
não nos queixamos da vitória

oigresmr

Comprei pela primeira vez online (lugar diferente do meu cativo) e escolhi a opção receber por telemóvel. Segundo a informação disponibilizada no site, o que percebi é que vou receber um sms com as coordenadas para o lugar e o acesso é feito através do cartão de sócio. O tal pictograma é só para quem não é sócio. Alguém confirma isto?

Kostov

Citação de: oigresmr em 20 de Março de 2010, 11:55
Comprei pela primeira vez online (lugar diferente do meu cativo) e escolhi a opção receber por telemóvel. Segundo a informação disponibilizada no site, o que percebi é que vou receber um sms com as coordenadas para o lugar e o acesso é feito através do cartão de sócio. O tal pictograma é só para quem não é sócio. Alguém confirma isto?

Confere.  O0

marcwonnink

Citação de: Kostov em 20 de Março de 2010, 11:59
Citação de: oigresmr em 20 de Março de 2010, 11:55

Confere.  O0

há muita gente a adquirir a essa opção de receber por telemóvel o 'bilhete'.
Para a próxima também vou experimentar :o

ForçadoBloqueio

Citação de: el conejo em 20 de Março de 2010, 02:32
LUISÃO lembra-te :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
http://www.youtube.com/watch?v=cZ1-KXaqQ6M&feature=player_embedded

foda-se ate ARREPIAAAAAAAAAAAAA

fprça BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Fodzzzzz.....estes últimos anos têm sido de tal forma degradantes que já nem me lembrava que tinha sido há tão pouco tempo que tínhamos andado pela ribalta do futebol europeu! Estamos a falar dos oitavos da champions!!!!! Eliminados pelo campeão Barça nos quartos, roubadinhos a torto e a direito!!!!! Caso contrário, estávamos nas meias da competição mais importante a nível europeu! Agora fiquei surpreendido.....venha de lá o caneco da Euroliga!!!

jpereira

ainda nao recebi a referencia MB(nem por mail nem por sms) pa quem tem redpass

trainmaniac

Citação de: jpereira em 20 de Março de 2010, 12:06

Mas se fores ao site, podes comprar já o lugar do teu cativo. É o que eu tenho feito ultimamente.

Kostov

Citação de: jpereira em 20 de Março de 2010, 12:06

Vê no 'Lixo electrónico' no e-mail. Pode estar a ir para lá.