LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

karlos_slb

sete

Citação de: LCBrito em 20 de Março de 2010, 00:10
Vai ser dificílimo, mas vai ser importante não sofrer golos cá. Acho que é o primeiro passo para passar para as meias, porque os golos, os nossos, vão surgir com naturalidade. Não se iludam com este grande Benfica, vai ser um jogo muito difícil, talvez até mais difícil que o Marselha, não pensem que por sermos uma grande equipa temos a eliminatória ganha, porque foi exactamente o que eles fizeram em 2006, e vejam o que aconteceu...
nós temos que jogar com muita calma,e depois tudo se resolve com 2 golos em casa

_Benfiquista_

Citação de: sete em 20 de Março de 2010, 00:49
Citação de: LCBrito em 20 de Março de 2010, 00:10
Vai ser dificílimo, mas vai ser importante não sofrer golos cá. Acho que é o primeiro passo para passar para as meias, porque os golos, os nossos, vão surgir com naturalidade. Não se iludam com este grande Benfica, vai ser um jogo muito difícil, talvez até mais difícil que o Marselha, não pensem que por sermos uma grande equipa temos a eliminatória ganha, porque foi exactamente o que eles fizeram em 2006, e vejam o que aconteceu...
nós temos que jogar com muita calma,e depois tudo se resolve com 2 golos em casa
Mas primeiro jogamos precisamente em casa e só depois fora...tal como em 2005-2006...Temos de fazer um bom resultado cá para irmos mais descansados lá e importante não sofrer golos na Luz!

LR1904

Eu admiro bastante o Liverpool, costumo dizer que é a minha equipa na estrangeiro.

Espero por 2 jogos memoráveis, e que ganhe o Benfica, claro!!

oZaLaN

Retirado do forum do Liverpool:
Citação
Not too keen about this trip now...

Had been planning to visit friends living out there [Lisborn], but after the fans' "flare up" between Sporting and Athletico Madrid, I've been advised to keep well clear. 

Looks like hooliganism is on the rise there by accounts of the natives. 

Be careful folks!

Isto dá me raiva, como aqueles FDP´s de otários lagartos conseguem desprestigiar Portugal, são mesmo uma cambada de adeptinhos miséria.

_Benfiquista_

Serrasqueiro

muek

Citação de: oZaLaN em 20 de Março de 2010, 00:59
Citação

Had been planning to visit friends living out there [Lisborn], but after the fans' "flare up" between Sporting and Athletico Madrid, I've been advised to keep well clear. 

Be careful folks!

Isto dá me raiva, como aqueles FDP´s de otários lagartos conseguem desprestigiar Portugal, são mesmo uma cambada de adeptinhos miséria.

Certamente que os adeptos do Liverpool serão cá bem recebidos porque nós somos o BENFICA!!!

No20__

Tristeza, até os francius são bem tratados na luz. No metro e tudo sempre na boa.

S-Line

Citação de: muek em 20 de Março de 2010, 02:16
Citação de: oZaLaN em 20 de Março de 2010, 00:59
Citação

Be careful folks!

Certamente que os adeptos do Liverpool serão cá bem recebidos porque nós somos o BENFICA!!!

Eles já cá estiveram e quando lá fomos aplaudiram-nos.
Lembram-se?Eu lembro-me.
E há milhares de Benfiquistas que no Benfica vs Liverpool trocaram cachecóis.

Logo muitos adeptos de Liv´pool irão se recordar.