LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Katso8

Citação de: Forçabenfica em 20 de Março de 2010, 00:05
Eu estive lá á 4 anos, em 2006 e foi um daqueles dias que jamais esquecerei.
Na altura fui pela RyanAir, alugámos um carro em Lisboa, entregámos o carro no aeroporto do Porto, fomos numa 3ª feira, o jogo foi 4ª e viemos 5ª. Ficámos no Hotel IBIS em Manchester, e posso dizer-vos que fiz a festa por cerca de 250€, e gastei lá mais cerca de 150€..... Nem foi muito caro... ao todo gastei 400€, passei 3 dias de férias e vi o meu clube obter uma das mais brilhantes vitórias europeias!!!!

Só mais uma coisa, a entrada das equipas em campo, com os ingleses a cantarem o "You'll never walk alone" nunca mais me sairá da memória, foi extraordinário....
Também já tive a "sorte" de ouvir o hino do Liverpool no estádio! É simplesmente fantástico, digno de se ouvir e aplaudir!

JotaL

Na minha opinião, a chave está... no Benfica-Braga!! Sejamos realistas, TEMOS QUE SER CAMPEÕES!! E só depois pensar noutras coisas. Por isso temos que ganhar ao Braga, nem que seja por 0,01 a 0, mas temos que ganhar, para:

- Ganhamos margem de manobra no campeonato e começarmos a rodar mais facilmente os jogadores;
- Ganharmos alento para o final da época.

Com estes trunfos, depois podemos pensar na Europa.

Porque a jogarmos bem, venha quem vier, na Liga Europa, temos equipa para eles e somos nós que temos que ser temidos.

Sem dúvida que o Liverpool tem o melhor conjunto de jogadores, mas em qualidade futebolistica, fica a léguas, e sinceramente, só vejo na Europa uma equipa mais entusiasmante que a nossa que é Barcelona.

LCBrito

Vai ser dificílimo, mas vai ser importante não sofrer golos cá. Acho que é o primeiro passo para passar para as meias, porque os golos, os nossos, vão surgir com naturalidade. Não se iludam com este grande Benfica, vai ser um jogo muito difícil, talvez até mais difícil que o Marselha, não pensem que por sermos uma grande equipa temos a eliminatória ganha, porque foi exactamente o que eles fizeram em 2006, e vejam o que aconteceu...

Achor81

28 Março (Liverpool - Sunderland)

01 Abril (Benfica - Liverpool)

04 Abril (Birmingham - Liverpool)

08 Abril (Liverpool - Benfica)

Golden_Mean

Citação de: JotaL em 20 de Março de 2010, 00:09
Na minha opinião, a chave está... no Benfica-Braga!! Sejamos realistas, TEMOS QUE SER CAMPEÕES!! E só depois pensar noutras coisas. Por isso temos que ganhar ao Braga, nem que seja por 0,01 a 0, mas temos que ganhar, para:
- Ganhamos margem de manobra no campeonato e começarmos a rodar mais facilmente os jogadores;
- Ganharmos alento para o final da época.
Com estes trunfos, depois podemos pensar na Europa.
Porque a jogarmos bem, venha quem vier, na Liga Europa, temos equipa para eles e somos nós que temos que ser temidos.
Sem dúvida que o Liverpool tem o melhor conjunto de jogadores, mas em qualidade futebolistica, fica a léguas, e sinceramente, só vejo na Europa uma equipa mais entusiasmante que a nossa que é Barcelona.
E mesmo assim, já adormeci algumas vezes este ano a ver o Barcelona jogar.  :whistle2:

MasterPT

28 Março (SL Benfica - Sp. praga)

01 Abril (SL Benfica - Liverpool)

03 Abril (Naval - SL Benfica)

patriarca

Vamos ganhar !!

AMANHÃ LÁ ESTAREI NAS BILHETEIRAS DO ESTÁDIO DA LUZ, PARA ADQUIRIR O BILHETE PARA O JOGO.

slb adicted

Agora é que é caralho! e sabemos que temos equipa para bater qualquer um. Adoro os grandes jogos, o benfica deixa sempre a sua marca.

Achor81

Citação de: MasterPT em 20 de Março de 2010, 00:18

27 Março (SL Benfica - Sp. praga)
03 Abril (Naval - SL Benfica) Não creio que seja jogado neste dia.

sergio19azb

Citação de: slb adicted em 20 de Março de 2010, 00:18
Agora é que é caralho! e sabemos que temos equipa para bater qualquer um. Adoro os grandes jogos, o benfica deixa sempre a sua marca.
fdc estas como eu, com uma pica do caralho.. bora la fdc , BENFICAAAAAA

Songoku

Eu estou a pensar ir já reservar o voo para Hamburgo na semana da final.. E depois da 1ª mão contra o Pool, marco logo as férias para meio de Maio.. E lá vou eu.

MasterPT

Citação de: Achor81 em 20 de Março de 2010, 00:20
Citação de: MasterPT em 20 de Março de 2010, 00:18

27 Março (SL Benfica - Sp. praga)
03 Abril (Naval - SL Benfica) Não creio que seja jogado neste dia.

Certo! O0
My mistake...

tiagoterceira