LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rubinho_Benfica

Citação de: acns em 13 de Maio de 2014, 14:23
Na Btv disseram que do lado do Sevilha estão em dúvida o Moreno, o Gameiro e o Vitolo.

Se o Moreno não jogar já era uma boa notícia,grande lateral esquerdo que o Sevilha ali tem

arodrigues84

Sinceramente o nosso forte é que muda o onze, mudam os jogadores e a qualidade continua. Este é o nosso forte e duvido que o Sevilha tenha isso, nós mesmo com as baixas que temos vamos para o jogo com a mesma qualidade. Isso sim enche-me de orgulho!

Manuel8

Cada vez que me lembro de quem vai ser a nossa dupla do meio-campo, fico triste e a pensar que vamos perder... e depois abro o site de um dos jornais desportivos e vejo declarações do Presidente do Sevilha e penso, ok, afinal vamos ganhar que este boi não merece que a equipa dele ganhe.

2-1, Rodrigo e Garay... e esta merda já começava, nunca mais é quarta  :disgust:

VALEBEM

Não avalio por um momento, avalio pelo que conheço dos jogadores... Do Benfica conheço melhor, pois vejo-os ao vivo com muita frequência, e quase já sei o que vão fazer, e conheço os seus limites.
Claro que Lima e Rodrigo são bons, mas em comparação com o resto da equipa, e pensando num mundo ideal em que tudo pudesse ser de topo, creio que são as posições em que podiamos melhorar.

fgsilva

Citação de: Rubinho_Benfica em 13 de Maio de 2014, 14:24
Na Btv disseram que do lado do Sevilha estão em dúvida o Moreno, o Gameiro e o Vitolo.

Se o Moreno não jogar já era uma boa notícia,grande lateral esquerdo que o Sevilha ali tem

O Gameiro mesmo que esteja bom não deverá jogar.

O Vitolo e o Moreno estão lesionados e só se deve saber amanhã. Mas em caso de estarem recuperados devem jogar de início.

Zak

Altamente uma parte do Estadio tem LCDs nas cabeceiras dos bancos para os adeptos seguirem o jogo ao pormenor.

Dudek

Vitolo, Gameiro e Moreno, seriam grandes baixas para eles. Gameiro é fundamental como plano B. Mas acredito que estejam os 3 aptos..

Zak

O Nuno Mijo fala melhor Italiano que Ingles.
Not bad.

Glenn Stromberg

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:17
O Jackson pode falhar, mas tem pormenores, como naquele calcanhar no sábado, nas recepções, em que se vê que tem um algo mais.

Tu dizes que estamos na fase de tudo que é nosso é fantástico, mas eu posso concluir que tu vês isso nos outros.
O Ghilas fez um cruzamento de letra há dias de jogador de top mundial de todos os tempos. No entanto...
Por outro lado vi o Cavani falhar golos cantados contra o Chelsea. Se fosse o Lima era porque é fraco, como foi o Cavani é porque é humano.
É evidente que há melhores, mas os nossos avançados fizeram grande época.

Este ano fomos e continuamos a ser uma verdadeira equipa, que se tem destacado acima de todas as individualidades. Mas os avançados este ano, para além de serem marcadores de golos, foram os nossos primeiros defesas.

Zlatan

PsychoFan

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:26
Não avalio por um momento, avalio pelo que conheço dos jogadores... Do Benfica conheço melhor, pois vejo-os ao vivo com muita frequência, e quase já sei o que vão fazer, e conheço os seus limites.
Claro que Lima e Rodrigo são bons, mas em comparação com o resto da equipa, e pensando num mundo ideal em que tudo pudesse ser de topo, creio que são as posições em que podiamos melhorar.
Vem o Mitroglou no Verão.

acns

Citação de: Rubinho_Benfica em 13 de Maio de 2014, 14:24

O Moreno não sabia que estava lesionado. Dos outros dois já se fala há dias, mas acho que pelo menos o Vitolo é recuperável.

PAslb

Citação de: arodrigues84 em 13 de Maio de 2014, 14:24
Sinceramente o nosso forte é que muda o onze, mudam os jogadores e a qualidade continua. Este é o nosso forte e duvido que o Sevilha tenha isso, nós mesmo com as baixas que temos vamos para o jogo com a mesma qualidade. Isso sim enche-me de orgulho!
Também eu é olha que não é nada fácil manter esta competitividade mudando muito a equipa! Nota-se muito trabalho do treinador...

Eu fiquei orgulhosos com a nossa segunda parte no ultimo jogo, cheio de adaptações, jogadores da equipa 3 e até terceiras e quartas escolhas, o Benfica podia ter ganho perfeitamente o jogo.

20Nico Gaitan20

moreno e vitolo se jogarem nuncavao estar a 100%...logo por mim ate podiam jogar, jogadores limitados é sempre melhor que jogadores a 100%