LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pauliter

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: pauliter em 13 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: Johnny|SLB em 13 de Maio de 2014, 15:37
O Garay vai fazer um golo. Tou com fezada no gajo.

Tambem eu. Bola parada. Garay ou Luisao.

Sevilla tiene una torre de casi 2 metros: FAZIO. El tambien puede hacer mucho peligro a bola parada.

Sem duvida que sim.
A nossa dupla de centrais e experiente, com certeza que esta avisada pelo perigo das bolas paradas do Sevilla.

Glenn Stromberg

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2014, 15:44
Tenho muita confiança nesta nossa equipa, apesar das 3 baixas de peso. Com alguns problemas de saúde que tenho desde a quinta-feira passada, ainda não tive muito tempo para ficar nervoso, mas sei que vou cair em mim quando o jogo estiver prestes a começar.

Infelizmente estás com problemas de saúde Leandro. Espero que não seja nada de grave. E, vendo as coisas pela positiva, os tais problemas nem te deixam estar nervoso. O que é bom. Abraço

Zlatan

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:39

Muito legal.

Algun vídeo de la afición benfiquista en el estadio animando?

https://www.youtube.com/watch?v=XIutLKLJv1E

Final do ano passado.

OS ADEPTOS DO BENFICA ESTÃO A SALTAR E EU ESTOU AAAARRRRRRREEEEPIIIIAADDOOOOOOO

Knight Of Wands

Zlatan

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: pauliter em 13 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: Johnny|SLB em 13 de Maio de 2014, 15:37
O Garay vai fazer um golo. Tou com fezada no gajo.

Tambem eu. Bola parada. Garay ou Luisao.

Sevilla tiene una torre de casi 2 metros: FAZIO. El tambien puede hacer mucho peligro a bola parada.

É verdade, mas nós somos parecidos nesse aspecto.

Nós dizemos ao Luisão para ele fazer o golo e ele fazio.

Grande Sammer  :bow2:

sevillista

Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 15:40
Nas bancadas vai ser um jogo muito interessante, o ano passado goleámos os ingleses este ano vai dar mais pica.

Força Benfiquistas

Seguro. Somos latinos y ademas la afición del SEVILLA es la que más anima de España. Los BIRIS no paran de cantar en todo el partido vaya como vaya el resultado. En eso los ingleses no nos pueden igualar.

Dandy

Será desta que vou gritar um golo do Benfica numa final europeia (sem ser de grande penalidade)?

Red Eyes

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 15:41
É suposto aguentar até amanhã? Mas porque é que não é já hoje?
Ai aguentas, aguentas!

Glenn Stromberg

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:46
Nas bancadas vai ser um jogo muito interessante, o ano passado goleámos os ingleses este ano vai dar mais pica.

Força Benfiquistas

Seguro. Somos latinos y ademas la afición del SEVILLA es la que más anima de España. Los BIRIS no paran de cantar en todo el partido vaya como vaya el resultado. En eso los ingleses no nos pueden igualar.

É bom que também cantem quando passarem a estar a perder.

Darkboy

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2014, 15:47

Será desta que vou gritar um golo do Benfica numa final europeia (sem ser de grande penalidade)?
Não viste a final do Melão Caixa, portanto.

_Benfiquista_

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:46

Força Benfiquistas

Liverpool.