LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2014, 15:47

Será desta que vou gritar um golo do Benfica numa final europeia (sem ser de grande penalidade)?

É.

LR1904

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2014, 15:47

Será desta que vou gritar um golo do Benfica numa final europeia (sem ser de grande penalidade)?

Segundo a minha macumba vais gritar 3 vezes.

alfredo

eu nao quero cair em euforias. esperancas altas tem alto risco de desilusao... o ano passado mostrou-me como as coisas podem correr.
mas de qq maneira estou calmo. nao sei se é bom ou mau sinal, mas nao desgosto. do outro lado sinto uma tensao que a decisao esta perta e tenho esperancas que poderá ser a nosso favor.
mas independente do nosso resultado amanah: o benfica voltou aparecer como um grande nome na europa. duas finais seguidas nao sao para qq equipa. isso mesmo só para equipas de grande qualidade e isso orgulha-me. o benfica esta a um nível que apenas se conheceu na década de 60.
:flagglorioso: :metal:

costapequeno

Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2014, 15:48
eu nao quero cair em euforias. esperancas altas tem alto risco de desilusao... o ano passado mostrou-me como as coisas podem correr.
mas de qq maneira estou calmo. nao sei se é bom ou mau sinal, mas nao desgosto. do outro lado sinto uma tensao que a decisao esta perta e tenho esperancas que poderá ser a nosso favor.
mas independente do nosso resultado amanah: o benfica voltou aparecer como um grande nome na europa. duas finais seguidas nao sao para qq equipa. isso mesmo só para equipas de grande qualidade e isso orgulha-me. o benfica esta a um nível que apenas se conheceu na década de 60.

decada de 80,tres finais.

Glenn Stromberg

Alfredo ... 50 e tal anos depois e 7 finais ingloriamente perdidas depois ... vamos agarrar este "caneco". Vai por mim!

sevillista

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 15:47
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 15:40
Nas bancadas vai ser um jogo muito interessante, o ano passado goleámos os ingleses este ano vai dar mais pica.

Força Benfiquistas

Seguro. Somos latinos y ademas la afición del SEVILLA es la que más anima de España. Los BIRIS no paran de cantar en todo el partido vaya como vaya el resultado. En eso los ingleses no nos pueden igualar.

É bom que também cantem quando passarem a estar a perder.

Amigo no somos el MADRID y estamos acostumbrados a perder. Te paso un link para que veas. Sevilla -2- Madrid -6-. Con un resultado como ese cualquier afición se calla o se va a su casa pero la nuestra anima sin parar:

https://www.youtube.com/watch?v=ssKsWEAjqUw

Moran

Benfica 2-0 Sevilha (Golos de Rodrigo e Garay)

alfredo

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 15:50

Alfredo ... 50 e tal anos depois e 7 finais ingloriamente perdidas depois ... vamos agarrar este "caneco". Vai por mim!
isso tb já disseram no ano passado... depois de 6 finais perdidas...
mas estarei la e espero que todos nós benfiquistas poderemos festejar depois do apito final!

alxsousa

Off Topic: Atlético ou Real? Quem vai jogar a Supertaça Europeia contra nós?

LR1904

Glenn Stromberg

Citação de: Marko50 em 13 de Maio de 2014, 15:51
Benfica 2-0 Sevilha (Golos de Rodrigo e Garay)

Nós somos visitantes. Portanto, Sevilla 0-2 Benfica.