LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

GoloDeLetra

Merkel

Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 18:56Bom 11. Se for para fazer rotações a sério, que o faça contra o Vizela.

Sim, não vamos rodar com o poderoso Toulouse mas vamos rodar com o Vizela quando viemos de um resultado negativo para o campeonato.

Mesmo a Benfica.

O Toulouse é pior equipa que o Vizela, por acaso?

Nesse sentido, não é muito mais lógico, a fazer rotações, que o faça no jogo teoricamente mais acessível?

Esta Liga Europa é para tentar ganhar

BugsySiegel

O João Mário podia ter tido algum descanso... tem feito muitos jogos, não dá para o deixar descansar até junho Roger ?

Glori88

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender   

basta o tino jogar e o aursnes estar na posição dele a fazer o que sabe. repito, não é um discussão. é praticamente unanime entre analistas, forista e zés do tasco com 20 minis em cima.

Yuri_SLB

Smashin

RGouveia.SLB

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2024, 19:09Gastar rios de dinheiro para jogarem sempre os mesmos. Po crlh.

Eu sou mesmo da opinião de que caso ele continue, no próximo defeso nem mais um cêntimo.
Andou-se este inverno a perder tempo e dinheiro a preencher posições chave para andarmos a ver sempre o mesmo arroz.

Sandman13

Eu admito que tinha alguma esperança que ele hoje fizesse mudanças na equipa apesar de não acreditar muito mas a sério que ele voltou a colocar os mesmos?? Já não há palavras para a teimosia dele (ou medo dos "pesos pesados" do balneário)

Cob92

Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 19:11
Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 18:56Bom 11. Se for para fazer rotações a sério, que o faça contra o Vizela.

Sim, não vamos rodar com o poderoso Toulouse mas vamos rodar com o Vizela quando viemos de um resultado negativo para o campeonato.

Mesmo a Benfica.

O Toulouse é pior equipa que o Vizela, por acaso?

Nesse sentido, não é muito mais lógico, a fazer rotações, que o faça no jogo teoricamente mais acessível?

Esta Liga Europa é para tentar ganhar

Viemos de um resultado negativo è óbvio que para o próximo jogo è para entrar com tudo.

Se o Benfica não pode rodar com o Toulouse mais vale sair da competição, não temos plantel para isto lol

MiguelFMC8

É desesperante ver que não roda, mantém tudo igual, jogamos sempre da mesma forma seja com quem for e tem vacas sagradas que façam o que fizerem jogam e ponto final...tudo isto porque não tem suplentes a altura, nem equipa B, nem uma das melhores formações do mundo!!!! Posto isto, que ganhemos e por muitos hoje

nuno666

Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:54nao meter o neres e o tino é parvo. voltar a meter o conguito e baixar o aursner é pior. melhor plantes dos últimos anos a ser desperdiçado por um teimoso.
O melhor plantel dos ultimos anos???? nao me faças rir continua acreditar na CM que vais longe... o nosso banco nos anos do JJ que fomos campeoes era mais forte que estes pseudo titulares,... o homem pode nao ser bom mas a equipa e fraca de doer sejamos realistas, chegas te a ter um Nico no banco, cardozo, Lima, enzo, joao felix, gonçalo ramos  queres que continue ou fique por aqui