LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

melanda72

ACampos

Não tenho esperança em ver uma melhoria no nosso futebol esta época. É triste!

lPhoenix

Citação de: MLM em 15 de Fevereiro de 2024, 20:18Rafa e João Mário. João Mário e Rafa.

Mas nota, o que se fala é que o Di Maria faz tudo sozinho.. pudera!!

RGouveia.SLB

SLB-Fever

Digam-me que nao sou o unico a achar que esta equipa do Benfica e das mais irritantes que me lembro, o estilo de jogo a maneira como rafa di maria joao mario e kokcu se envolvem do jogo e tudo irritante... pqp.

nuno666

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16Transformar um plantel de craques numa banda de música em campo, olhem que não é fácil!! É preciso um treinador muito (in)competente no banco!! Ganhamos maior parte das vezes porque temos essa tal qualidade individual!
Amigo nao sei porque que criticam, so um cego e que ve que esta equipa e montada so para atacar e nao para defender o problema e que os adversarios tambem sabem atacar... mas tem muito benfiquista que gosta e disto 30 remates, etc eu ja disse aqui por mais que me crucificam gosto de treinadores defensivos Zidane, RV, Carlos ancelloti etc

GoloDeLetra

Parados paradinhos. Devagar devagarinho.
Nao se joga um pisso.

Caixadeoculos

Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2024, 20:18O João Mário é bom a pausar o jogo. Espera sempre que a outra equipa de organize. Cláçe mondeal.

O J Mário é expert nisso... mas tirando as correrias malucas do rafa... esse é o (maravilhoso) adn do nosso Benfica By Schmidt..

fnunes

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:18Têm a lata de dizer que o J.Mário está a jogar mal?

O que foi que o João Mário fez de bom até agora?

Caitas

Afonzo

Não se faz um único envolvimento pelas alas com vista a ganhar a linha de fundo... Tudo pelo meio.... Uma miséria!

Vidito

Aos 84 tira o Aursnes e o Carreras e mete o Bah e o Morato. Até os comemos!