LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Caixadeoculos

Citação de: Mendes96 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:13Que frete que estes jogadores estão a fazer

Zero motivação para jogar isto

Por mais que concorde que temos jogadores que não servem nem pintados de dourado, não posso apontar o dedo a nenhum: isto é tudo treinador! Não jogamos nada! Cada um improvisa.

Vergonhoso

Bullseye_SLB

Transformar um plantel de craques numa banda de música em campo, olhem que não é fácil!! É preciso um treinador muito (in)competente no banco!! Ganhamos maior parte das vezes porque temos essa tal qualidade individual!

lPhoenix

É isto que o Kokcu é bom, tem de fazer mais vezes, quando conseguir chegar mais à frente.

slbenfica_croft

Jayson Tatum

Dizem os Tolusos que somos uma equipa de Liga dos Campeões.

Mas este ano só jogamos e temos treinador ao nível da Liga Conferência...

MiguelFMC8

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2024, 20:109 minutos de jogo e 2 situações de perigo para o Toulouse...
Bem Roger.
agora a culpa e do roger...entao tens users ai que ate diziam que deviamos rodar a equipa que isto hoje era para a goleada...volto a repetir esta equipa ganhou ao lille e empatou com PSG...eu tenho a certeza que vamos passar mas nao é facil nem ca nem la
Este Toulouse é miserável

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2024, 20:109 minutos de jogo e 2 situações de perigo para o Toulouse...
Bem Roger.
agora a culpa e do roger...entao tens users ai que ate diziam que deviamos rodar a equipa que isto hoje era para a goleada...volto a repetir esta equipa ganhou ao lille e empatou com PSG...eu tenho a certeza que vamos passar mas nao é facil nem ca nem la

Não é pelo Lille e pelo PSG se terem espetado contra estes gajos que tem de ser admissível não se ganhar o jogo, com o mal dos outros posso eu muito bem

BugsySiegel

Epa, é pela TV ou não se ouve mesmo um único cântico nosso ? Até mete impressão, parece um jogo de seleção

kramxel²

Estas vibes de solteiros contra casados, normalmente dão sempre merda para o nosso lado...

Toronto_SLB