LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Yuri_SLB

Citação de: iloy em 15 de Fevereiro de 2024, 20:15Esta equipa è fraca
A equipa n é fraca, é muito mal trabalhada e tem varios jogadores fora da posição

axiomas

Citação de: dellacosta em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: MLM em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:12Di Maria
4 ataques perdidos
1 mergulho
Que fez o Rafa entretanto?
Passou a bola ao amigo João Mário.
Eu não sei porque é que temos de levar com o Di Maria hora e meia atrás de hora e meia.

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16O Benfica joga completamente a passo.

É impossível

Eu vejo 2 ou 3 a passo, o resto a dar o litro.

Mas não se pode dizer quem são pois não?..

MiguelFMC8

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2024, 20:109 minutos de jogo e 2 situações de perigo para o Toulouse...
Bem Roger.
agora a culpa e do roger...entao tens users ai que ate diziam que deviamos rodar a equipa que isto hoje era para a goleada...volto a repetir esta equipa ganhou ao lille e empatou com PSG...eu tenho a certeza que vamos passar mas nao é facil nem ca nem la

Não é pelo Lille e pelo PSG se terem espetado contra estes gajos que tem de ser admissível não se ganhar o jogo, com o mal dos outros posso eu muito bem
Claro que não, estes gajos não têm talento nem jogam como equipa, são fraquissimos

Smashin

slbenfica_croft

jjlope00

Isto é surreal. Qualquer equipa de merda em 3 passes seguidos consegue chegar tranquilamente a nossa área.

odistraido

Qualquer equipa chega à nossa área. De resto é a miséria habitual.

lPhoenix

Esqueçam agora o passo.

Está tudo parado, ninguém se desmarca.

slbenfica_croft

Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:17Isto é surreal. Qualquer equipa de merda em 3 passes seguidos consegue chegar tranquilamente a nossa área.
não é de hoje.

Isto não é novidade nenhuma