LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Dmitry91

Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2024, 20:12Transições e individualidades a única coisa de jeito deste flop alemão

Eu se fosse o espanhol também já nao fazia mais piscinas

Que jogatana. Com jeitinho ainda vamos com o caralho contra estes aleijados

Mendes96

Que frete que estes jogadores estão a fazer

Zero motivação para jogar isto

MiguelFMC8

O Di Maria é mais um problema que solução infelizmente...temos Neres no banco, João Mário nem vale a pena falar

RGouveia.SLB

JoaoRSantos

Leonzo

Smashin

O Di Maria não passa a puta de uma bola.

Ou tenta fintar, ou remata

nuno666

Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2024, 20:109 minutos de jogo e 2 situações de perigo para o Toulouse...
Bem Roger.
agora a culpa e do roger...entao tens users ai que ate diziam que deviamos rodar a equipa que isto hoje era para a goleada...volto a repetir esta equipa ganhou ao lille e empatou com PSG...eu tenho a certeza que vamos passar mas nao é facil nem ca nem la

van33

Estes pedreiros só lhes falta uns corações no equipamento e ficam parecidos com uns artistas que tb vieram cá

Roberto Kaldeira