Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

filc

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 23:05O que achariam de uma dupla Barreiro a 6 e Kökçü a 8?

Acho que poderá ser melhor uma dupla Barreiro/Rollheiser

Tamarindus

rsd

Não sendo um fenómeno, por mim abancaca o Florentino. Sente se muito mais à vontade com a bola.

Roberto Kaldeira

Citação de: filc em 25 de Julho de 2024, 23:37
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 23:05O que achariam de uma dupla Barreiro a 6 e Kökçü a 8?

Se bem que o Rollheiser é de origem um SA

filc

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 23:42

Se bem que o Rollheiser é de origem um SA

Sim, mas tem alta rotação e capacidade fisica para o lugar. E garra, ao contrario do turco

Jonny-Venezuela

Citação de: Roy Kent em 25 de Julho de 2024, 20:23Não vale um Crl. Continuamos a contratar sem nexo nenhum. É assinam logo 5 anos.

Faz lembrar Caio Lucas por o modelo de negocio.
O criterio para contratar é a facilidade que da o empresario para fazer a negocita e distribuir umas belas comissões entre o mesmo pessoal de sempre.

SLBRulez

Jogador de plantel, era como o via e é o que parece ser

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: TigasSLB em 25 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2024, 22:36
Citação de: _Xebola_ em 25 de Julho de 2024, 22:31Eu gosto muito dele...

Intenso, rotativo, ocupa muito campo...

Agora não lhe peçam para fazer o que não sabe...

Foi uma contratação muito acertada.
Exatamente,
Não faz três fintas seguidas o povo não gosta.

O Alex Bah também não sabe fintar e eu gosto muito dele.

Não é por aí. É mesmo porque parece ser um jogador que acrescenta pouco ou nada ao plantel.

Preferia ter visto o Tino a fazer dupla com um jogador como o Martim Neto e até mesmo o Paulo Bernardo após os seus empréstimos bem conseguidos.
Eipá preferires o Martim Neto ao Barreiro diz tudo , eu nem digo mais nada .

GTtdi_SLB

Eu não sei quais os preferidos para o meio campo mas o HellRaiser devia ser considerado como forte candidato a desequilibrador naquele deserto de ideias a que vimos consistentemente assistindo desde o €n$o desertou

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2024, 00:12Eu não sei quais os preferidos para o meio campo mas o HellRaiser devia ser considerado como forte candidato a desequilibrador naquele deserto de ideias a que vimos consistentemente assistindo desde o €n$o desertou

Se não vier nenhum médio de construção com capacidade defensiva, o Rollheiser pode vir a ser o jogador ideal, se mostrar a qualidade defensiva que tb precisamos, mas será sempre uma adaptação que terá os seus riscos, sobretudo contra equipas mais fortes. Ele é aguerrido, pode resultar.

Eu gosto de ver o Argentino a jogar mais á frente, com mais liberdade, porque é um jogador que gosta de andar pelo campo todo a associar-se com jogadas a um e dois toques e tem criatividade, mas em termos de construção pode dar-nos coisas muito boas no duplo pivot.

iSLBenfica

Para suplente é bom.

Rei

É a dupla que gostaria de ver. Com Aursnes na esquerda claro.

mercurialSLB

É um jogador certinho que parece-me que irá dar rendimento, não pode é jogar neste meio campo sem qualquer criatividade, não é bom para ele nem para o Tino.

rempg

Chegamos à conclusão que o Kokçu pode ser vendido e o do Liverpool que o venha buscar.