Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (326 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2024, 01:27É um jogador certinho que parece-me que irá dar rendimento, não pode é jogar neste meio campo sem qualquer criatividade, não é bom para ele nem para o Tino.
Se for criativo depois manda o tino correr e a equipa fica completamente desiquilibrada porque os 4 (normais) da frente pouco ou nada defendem ..
Isso está provado e mais do que provado que num meio campo a dois só resulta com dois médios deste estilo e depois os da frente e os alas a fazerem o seu papel , o pessoal não aprende a ver futebol e entender futebol , até me custa estar sempre a falar no mesmo ..
Gostais é de equipas boas para levar 5 do porto .

Android1974

#1936
É um jogador certinho... que às vezes se estica e obriga o central a fazer falta para expulsão. Está certo.

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Julho de 2024, 02:41
Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2024, 01:27É um jogador certinho que parece-me que irá dar rendimento, não pode é jogar neste meio campo sem qualquer criatividade, não é bom para ele nem para o Tino.
Se for criativo depois manda o tino correr e a equipa fica completamente desiquilibrada porque os 4 (normais) da frente pouco ou nada defendem ..
Isso está provado e mais do que provado que num meio campo a dois só resulta com dois médios deste estilo e depois os da frente e os alas a fazerem o seu papel , o pessoal não aprende a ver futebol e entender futebol , até me custa estar sempre a falar no mesmo ..
Gostais é de equipas boas para levar 5 do porto .

Só um aparte, e percebendo o que dizes, mas um Enzo não iria mandar o Florentino correr. E na minha opinião é esse tipo de médio que falta a esta equipa, forte a construir mas com capacidade defensiva. Sendo que esse jogador até pode já estar cá se a adaptação correr bem, estou a falar do Rollheiser.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2024, 02:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Julho de 2024, 02:41
Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2024, 01:27É um jogador certinho que parece-me que irá dar rendimento, não pode é jogar neste meio campo sem qualquer criatividade, não é bom para ele nem para o Tino.
Se for criativo depois manda o tino correr e a equipa fica completamente desiquilibrada porque os 4 (normais) da frente pouco ou nada defendem ..
Isso está provado e mais do que provado que num meio campo a dois só resulta com dois médios deste estilo e depois os da frente e os alas a fazerem o seu papel , o pessoal não aprende a ver futebol e entender futebol , até me custa estar sempre a falar no mesmo ..
Gostais é de equipas boas para levar 5 do porto .

Só um aparte, e percebendo o que dizes, mas um Enzo não iria mandar o Florentino correr. E na minha opinião é esse tipo de médio que falta a esta equipa, forte a construir mas com capacidade defensiva. Sendo que esse jogador até pode já estar cá se a adaptação correr bem, estou a falar do Rollheiser.
Um Enzo aparece um de tempos em tempos.

Silveralho

Só tive a oportunidade de ver a primeira parte, gostei mais do que tenho visto até agora, mais solto e mais interventivo .

Tiago_I_

Gostei.

Compete com o Florentino pela titularidade.

Precisamos de um médio com caracteristicas mais defensivas para este sistema.

Florentino ou Leandro Barreiro. Nunca os 2 em simultâneo!

kramxel²

Estive a ver os primeiros 30 mins, que só tinha visto um pouco de fugida, e por exemplo o lance que devia ter dado a expulsão, é uma arrancada dele que fura por completo a defesa do Brentford.

franciscoafonso

Parece-me que está encontrada a primeira casmurrice de Schmidt este ano, que é a dupla Barreiro Tino. Não acrescentam nada um ao outro. Vai ser o filmes dos primeiros dez jogos da época.

Endless

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Julho de 2024, 03:30
Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2024, 02:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Julho de 2024, 02:41
Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2024, 01:27É um jogador certinho que parece-me que irá dar rendimento, não pode é jogar neste meio campo sem qualquer criatividade, não é bom para ele nem para o Tino.
Se for criativo depois manda o tino correr e a equipa fica completamente desiquilibrada porque os 4 (normais) da frente pouco ou nada defendem ..
Isso está provado e mais do que provado que num meio campo a dois só resulta com dois médios deste estilo e depois os da frente e os alas a fazerem o seu papel , o pessoal não aprende a ver futebol e entender futebol , até me custa estar sempre a falar no mesmo ..
Gostais é de equipas boas para levar 5 do porto .

Só um aparte, e percebendo o que dizes, mas um Enzo não iria mandar o Florentino correr. E na minha opinião é esse tipo de médio que falta a esta equipa, forte a construir mas com capacidade defensiva. Sendo que esse jogador até pode já estar cá se a adaptação correr bem, estou a falar do Rollheiser.
Um Enzo aparece um de tempos em tempos.

Ainda assim , acertamos em 3 jogadores com esse perfil nos ultimos 10/15 anos, dado o nosso historial até é relativamente bom.

Até dizia 4...mas esse joga em todas as posições excepto a dele.

MrCobb

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2024, 07:40Parece-me que está encontrada a primeira casmurrice de Schmidt este ano, que é a dupla Barreiro Tino. Não acrescentam nada um ao outro. Vai ser o filmes dos primeiros dez jogos da época.
Como chegastes já a essa conclusão!?
Rollheiser lesionado
Neves não conta por enquanto e talvez seja vendido
Kokçu ainda não chegou
Além que se sair o Neves terá de vir alguém.

Chelas

Gosto,mas não pode jogar com o Tino

MagicSLB

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2024, 09:05Gosto,mas não pode jogar com o Tino

Sim, parecem me jogadores para jogar na mesma posição, falta alguém á frente deles a distribuir/transportar jogo

Xanghai

Que pulmão... uma verdadeira máquina.

Jonaspistolas34

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 03:52Gostei.

Compete com o Florentino pela titularidade.

Precisamos de um médio com caracteristicas mais defensivas para este sistema.

Florentino ou Leandro Barreiro. Nunca os 2 em simultâneo!
Neste momento temos o rollheiser e o kokcu para ali. Adorei mesmo o argentino. O renato a vir honestamente mesmo sem lesões parte atrás desses 2.

KKT

Não me acredito que vá jogar com o Florentino, o Rogerio deve estar à espera dos outros médios centros (Neves :( /Renato, Kokçu, Rollheiser)