Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

Roberto Kaldeira

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 20:47Custo 0 é uma pechincha
Ainda por cima (tal como o Niki Beste nö caso do Heidenheim) veio também de um clube de meio da tabela para baixo como é o Mainz, ainda para mais sem pagar ao clube germânico

FelipeVazTé1904

Esteve em todo o lado incrivel

Mestre

Citação de: PB em 28 de Julho de 2024, 20:40Michael Essien luxemburguês ! 😏😏😏

Uma agradável surpresa, hoje estou a ve-lo pela primeira vez na luz e tem movimentações muito interessantes.

Forte a pressionar, solta bem a bola, um médio totalmente diferente do João Neves

Ru10

hcrespo

Citação de: Thrain em 28 de Julho de 2024, 20:46Nao percebo as comparacoes com o florentino.

O barreiro tem muito mais chegada ao meio campo adversario.

Um verdadeiro box to box.

É cara de um, cú do outro!

RML

Darkboy

Hoje está a demonstrar que é um "8" e não um "6".

Muito completo. Não me parece ter um perfil muito diferente do João (i.e., cobre muitos metros e gosta mais de correr com bola do que fazer passes longos).

joaombcunha1962

Citação de: Mestre em 28 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: PB em 28 de Julho de 2024, 20:40Michael Essien luxemburguês ! 😏😏😏

Uma agradável surpresa, hoje estou a ve-lo pela primeira vez na luz e tem movimentações muito interessantes.

Forte a pressionar, solta bem a bola, um médio totalmente diferente do João Neves
acordaram para a vida...
Fez isto toda a época na Alemanha...

RGouveia.SLB

Muito intenso e é uma carraça

trevo

é realmente diferente do Florentino, se ele melhorar o passe fica um caso serio

Roy Bean

Esteve bem melhor nesta parte, ainda algo lento no momento de decisão, mas tb está a apreender as movimentações

Roy Bean

Citação de: joaombcunha1962 em 28 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2024, 17:28Ainda não vi nada de especial,
Mas isso tb é normal...

O que n percebo até o roger disse kmo tino e o barreiro n deviam jogar juntos e fazem os jogos todos...

Mas ja estou pronto para mais um desastre
és um soneca...

Tb queria ter o geovanni

joaombcunha1962

Citação de: Roy Bean em 28 de Julho de 2024, 20:56Esteve bem melhor nesta parte, ainda algo lento no momento de decisão, mas tb está a apreender as movimentações
outro soneca...
Grande jogador

overmarte

Volto a dizer. Para o quadro que pintavam dele, não pensei que estivesse tão à vontade com bola.
Não é pior do que o Renato.

LuisPortugal

Não é jogador para oferecer muito no momento ofensivo mas é fortíssimo nas transições.

Jogador perfeito para o nosso modelo de jogo mas há quem já o queira queimar só por queimar.

Vai ser ele e Kokcu/Rollheiser.