Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Que pulmão....incrivel

Che1904

Citação de: JD89SLB em 28 de Julho de 2024, 20:41Até ver ganhamos ofensivamente em relação ao João Neves. Defensivamente ainda não deu para ver e muito dificilmente será melhor.
O ideal era os dois...
O Barreiro nunca será superior ao Neves ofensivamente...posto isto, é bom jogador.

Roy Bean

Citação de: overmarte em 28 de Julho de 2024, 20:57Volto a dizer. Para o quadro que pintavam dele, não pensei que estivesse tão à vontade com bola.
Não é pior do que o Renato.

Vou comentar em relação ao renato que saiu do Benfica para o bayern que para mim já n volta, são jogadores para coisas completamente diferentes...

NN_1984

Custo zero, mas uma carracinha que não larga ninguém 😳😳😳

joaombcunha1962

Há confiar mais um bocadinho no RC e RPB

joaombcunha1962

Quanto a este só os que não acompanham o campeonato alemão têm dúvidas.
Jogador altamente rotativo e fiável...

O_OZORIO

Tem qualidades evidentes, mesmo que não vá ser o preferido dos adeptos

Caixadeoculos

Bom jogador.
Óptimo jogo

Elvis the Pelvis

É um bom jogador mas não comecem já a dizer que afinal não é preciso substituto para o Neves. É óbvio que é, e terá que ser um com qualidade indiscutível.

Se será o Renato Sanches não sei, mas será necessário vir um jogador para substituir o Neves.

JD89SLB

Citação de: Che1904 em 28 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: JD89SLB em 28 de Julho de 2024, 20:41Até ver ganhamos ofensivamente em relação ao João Neves. Defensivamente ainda não deu para ver e muito dificilmente será melhor.
O ideal era os dois...
O Barreiro nunca será superior ao Neves ofensivamente...posto isto, é bom jogador.

No pouco que deu para ver nestes jogos para mim é superior. A única coisa que posso apontar ao João Neves é a contribuição ofensiva, tanto a nível de passe como de movimentações. Nestes jogos viu-se várias movimentações do Barreiro junto aos defesas adversários e vários passes de ruptura que o João Neves raramente fazia. Agora defensivamente, a segurar a bola e em termos de inteligência tão cedo não temos outro como o Neves.

Valafrido Estrabão

Mika21PA

Boa surpresa.

Tem uma rotação do caraças.

MrCobb

Quem conhece a Bundesliga sabe que está aqui um jogador fiável e com capacidade de trabalhar para a equipa. Não é um virtuoso mas tem pulmão e será útil.
Esta opção com o Tino não é a que mais me agrada mas se calhar acaba por ajudar o resto da equipa e até a libertar, com o plus do "Ragnar" andar na ala e não a lateral!

Cholo

Excelente jogo. Reforço