Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (328 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (328 minutos), 0 golos

skydevil


mojo_j0jo

Titular para um Braga, e mesmo aí não sei não. Jogador de plantel que o pedreiro vai querer forçar a titular

pexim

Fez um jogo em crescendo. Soltou-se com a saida do Tino. Talvez venha a dar um bom backup num verdadeiro Benfica.

bnfc

Fui a favor da contratação e continuo a ser. Nas condições em que veio, foi uma boa opção para compor o plantel. Mas se me disserem que é para ser titular ao longo da época, digo já que é curto.

Esbutenado

Meus amigos, para titular não dá, santa paciência.

Pedro.SLB.71

Não serve para jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Lamento mas não dá.

Roy Kent

Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2024, 23:40Jogador de rotaçào.

No Guimarães, no Benfica, não tem nem pode ter lugar.

zukaa

Bom jogo, sempre em alta rotação, se fosse numa equipa do Jesus, faria de "Ramires" naquela época..
E sem dúvida que rendia muito mais, tal como a maior parte dos jogadores deste plantel.

Roy Kent

Citação de: zukaa em 25 de Agosto de 2024, 10:55Bom jogo, sempre em alta rotação, se fosse numa equipa do Jesus, faria de "Ramires" naquela época..
E sem dúvida que rendia muito mais, tal como a maior parte dos jogadores deste plantel.

Era isso, fazia de Ramires ;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: Roy Kent em 25 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: zukaa em 25 de Agosto de 2024, 10:55Bom jogo, sempre em alta rotação, se fosse numa equipa do Jesus, faria de "Ramires" naquela época..
E sem dúvida que rendia muito mais, tal como a maior parte dos jogadores deste plantel.

Era isso, fazia de Ramires ;D
A única coisa semelhante é talvez a cor de pele

Roy Kent

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: Roy Kent em 25 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: zukaa em 25 de Agosto de 2024, 10:55Bom jogo, sempre em alta rotação, se fosse numa equipa do Jesus, faria de "Ramires" naquela época..
E sem dúvida que rendia muito mais, tal como a maior parte dos jogadores deste plantel.

Era isso, fazia de Ramires ;D
A única coisa semelhante é talvez a cor de pele

Se fossem realizar um filme sobre a época 2009/10, o Barreiro com o cabelo rapado podia fazer de Ramires, agora a jogar futebol, o Barreiro faz de Binya .

MaFd_R@_SLB

Em vez de ir-mos buscar um Javi ou um Fesja fomos buscar outro Florentino.
Porreiro pah

Elvis the Pelvis

É um jogador de rotação de plantel, nunca para ser titular absoluto. E o Florentino, igual.

Ou seja, falta um 6 e um 8 de outro patamar qualitativo.

Cob92

So eu è que Gostei de alguns pormenores quando andava a fazer de medio direito em alguns momentos ?


aguia1

Citação de: zukaa em 25 de Agosto de 2024, 10:55Bom jogo, sempre em alta rotação, se fosse numa equipa do Jesus, faria de "Ramires" naquela época..
E sem dúvida que rendia muito mais, tal como a maior parte dos jogadores deste plantel.
Ramires era muito melhor. Com o JJ renderia mais? Viu-se o que aconteceu na sua segunda passagem pelo clube.