Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (362 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (362 minutos), 0 golos

bruno cardoso

"Acho-o um jogador muito interessante. Não o vejo numa posição como a do Tino, vejo-o mais à frente porque tem um bom ataque à profundidade e é muito interessante. Voltou recentemente connosco e vai com certeza ter o seu espaço e oportunidade de jogar pelo Benfica."

- Bruno Lage sobre Leandro Barreiro

https://x.com/scof1904/status/1861491308591747547

pimenta10

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2024, 19:32"Acho-o um jogador muito interessante. Não o vejo numa posição como a do Tino, vejo-o mais à frente porque tem um bom ataque à profundidade e é muito interessante. Voltou recentemente connosco e vai com certeza ter o seu espaço e oportunidade de jogar pelo Benfica."

Em jogos em casa eu vejo-o na posição do Tino. Contra equipas mais baixas na pressão.

Ramboia4ever

Não acredito que alguém pague um valor simpático por ele. É um jogador certinho mas completamente banal e sem nível para uma equipa como a nossa.

Mas isso já era expectável de um internacional pelo Luxemburgo que mesmo em fim de contrato na Bundesliga não despertou o interesse de ninguém!

Como disse na altura está contratação não fez qualquer sentido e seria um enorme flop.

Vai andar de empréstimo em empréstimo até o darmos a alguém.

AndreCruz11SLB

Pode ser um jogador interessante para entrar durante o jogo em caso de vantagem no resultado

tulio_slb

Citação de: pimenta10 em 26 de Novembro de 2024, 21:42
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2024, 19:32"Acho-o um jogador muito interessante. Não o vejo numa posição como a do Tino, vejo-o mais à frente porque tem um bom ataque à profundidade e é muito interessante. Voltou recentemente connosco e vai com certeza ter o seu espaço e oportunidade de jogar pelo Benfica."

Em jogos em casa eu vejo-o na posição do Tino. Contra equipas mais baixas na pressão.

Acho que nessa posição não vai ser o jogador taticamente equilibrado capaz de fechar espaços como o Tino faz.

O Lage deve ver o jogador como uma alternativa direta ao Aursnes e um jogador que pode substituir o Kokçu num momento de jogo que tenhamos menos bola mas precisamos de maior capacidade de pressão, intensidade e explosão no momento de transição.

Acredito que será poucas vezes titular mas será um jogador a sair muitas vezes do banco.

JM21

Ou seja, fica claro que precisamos de um 6 no mercado.

tulio_slb

Citação de: JM21 em 27 de Novembro de 2024, 10:43Ou seja, fica claro que precisamos de um 6 no mercado.

Precisamos de um 6 com capacidade para jogar a 8 também.

Um jogador que seja forte na cobertura de espaços mas tenha qualidade na construção e passe curto e longo.

Pode não ser por acaso esta chamada do Nuno Félix à equipa, até janeiro seria interessante o Lage lançar e ver um dos miúdos da B na posição o Nuno Félix ou Prioste.

Croissant

É um jogador com qualidade para fazer parte do nosso plantel, mas o seu ordenado é de jogador titular segundo consta, pelo que o mais lógico a fazer será tentar transferir o jogador.

DeSousa

Devia ter entrado mais cedo , jogador competitivo que faz falta ao nosso meio campo

Lux Rubra

Aka

Acabou de voltar ao plantel.

Bailey

Grande exibição, determinante na nossa remontada

andrer2926

Devia ter entrado directamente pelo Florentino. Erro de amador do Lage ia custando caro.

Megaphone

A vitória passou muito por ele

Archie Bunker

Virou o jogo.
O Lage demorou muito a o meter