Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (527 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (527 minutos), 0 golos

ajnogueira

Tem um discurso melhor que o Florentino.

O Florentino no final do jogo, quando não ganhamos, diz sempre que está tudo tranquilo, paciência e não se pode ganhar sempre.

tulio_slb

Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2024, 11:51
Citação de: tulio_slb em 17 de Dezembro de 2024, 11:42
Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2024, 11:35
Citação de: tulio_slb em 17 de Dezembro de 2024, 10:45
Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2024, 10:41
Citação de: tulio_slb em 17 de Dezembro de 2024, 10:40Que seja titular na quinta feira a 6. È um jogador com uma leitura tática muito boa, aliado à sua capacidade física permite que tenha um raio de ação brutal.

Para mim ganhou a titularidade
Temos que entrar com o mesmo 11

Não, temos de entrar com o melhor 11 e juntar os jogadores que têm entrado e dado rendimento que é o caso do Barreiro.

Sim, falava para este jogo em específico. O Barreiro também espero que tenha ganho o lugar de 6.

Acho que a jogar a 6 com a equipa base vai ser um upgrade à equipa. Acho que o seu raio de ação e capacidade de progredir com bola vai permitir que o Aursnes e Kokçu possam receber mais à frente, tem velocidade e leitura tática para compensar os médios e os laterais.
O Lage disse que não contava com ele para 6, a minha dúvida está aí. Concordo, até nos duelos aéreos com menos 10cm que o Tino acrescenta mais, quero ver mais em campo aberto a capacidade que tem em varrer a sua zona de ação, mas para já gostei de ver o pouco tempo de jogo que teve a 6.

Não podemos ter na maioria dos nossos jogos um jogador do meio campo que não acrescente com bola. No futebol atual é difícil um jogador com pouca capacidade sem bola ser o 6 de uma equipa grande. O Barreiro é um jogador mais versátil com o Florentino, não é um jogador exímio no passe é certo mas é um jogador que consegue associar de uma forma mais dinâmica que o Florentino que é um elemento mais estático. Ter o Barreiro em campo no lugar do Florentino oferece à equipa mais soluções com e inclusive sem bola.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 17 de Dezembro de 2024, 12:00Tem um discurso melhor que o Florentino.

O Florentino no final do jogo, quando não ganhamos, diz sempre que está tudo tranquilo, paciência e não se pode ganhar sempre.
o Florentino é um conas.

Tudo é obra de deus e temos de agradecer tudo, seja um prato de marisco ou um prato de merda. Tem a mesma personalidade do que qualidade como jogador. Aborrecido.

The_Riggs

watt338

Muito interessante! Eu experimentava-o meter a titular.

Diavolo Rosso

20Nico Gaitan20

Joga sempre bem...seja de inicio ou a entrar.

LendaAimar

100 vezes melhor que o bunda mole

Francescoli

Playah

Sexta-Feira

É sempre um bom jogador a sair do banco.

Muito importante.
Uma substituição obrigatória

Toronto_SLB

Entra sempre bem. Bom jogador para ter no plantel.

nikas

Mais uma bela entrada.
Vamos ganhar muito quando for ele o dono da posição 6.

aguia1

Todos sabemos que não é um JNeves, mas é difícil não gostar dele tendo em conta que está sempre ligado ao jogo.