Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (681 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (681 minutos), 0 golos

El Tacuara

É um rapaz com grande personalidade.

Ele ou o Tino, têm que jogar sempre.

Woland

Citação de: kyza em 24 de Dezembro de 2024, 00:23Para médio mais recuado na minha opinião tem características superiores ao florentino. Começa a justificar Barreiro / aursnes / kokcu.

Para mim era sem dúvida o trio titular do meio-campo.

iloy

gostava de o ver com uma serie de jogos para ver o que vale realmente.

MrCobb

Ele não é um 6! Só poderá jogar aí se o Fred compensar quando ele subir e vice versa!

20Nico Gaitan20

Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2024, 17:24Ele não é um 6! Só poderá jogar aí se o Fred compensar quando ele subir e vice versa!
aursnes

Barreiro.        Kokçu

blueviper

Eu considero um erro muito grande o aursnes jogar a 6.

Neste momento ou tino ou Barreiro nessa posição.

The_Riggs

Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2024, 17:24Ele não é um 6! Só poderá jogar aí se o Fred compensar quando ele subir e vice versa!
Ele até pode não "ser" um 6, mas não deixa de ser a melhor opção deste plantel para lá. O Florentino simplesmente está horroso com bola, já o vi bem melhor que isto, apesar de nunca ter sido nada de especial. Está num nível tão mau que simplesmente aquilo que dá ao nível do desarme não compensa minimamente a merda que faz com bola.

Dealer 88

Aursnes é Aursnes, este será o que pode cumprir minimamente a tarefa de o substituir.

Rollheiser tem desiludido e Amdouni deve ser titular mas no lugar do Grego lá à frente.

Portanto, faltando o Bacalhau vai ter de ser o Barreiro a guardar as costas do Di Maria e a apoiar o Bah. Ainda assim acredito que (até por causa do valor do adversário) esses 2 não vão arriscar tanto, especialmente o Bah.

P.S.: Será uma perca muito grande se o Aursnes não for a jogo.

MrCobb

Substituto óbvio do Fred, aquela era a sua posição no Mainz,nem pode haver dúvidas nem experiências malucas.

burnvski

Citação de: MrCobb em 27 de Dezembro de 2024, 20:48Substituto óbvio do Fred, aquela era a sua posição no Mainz,nem pode haver dúvidas nem experiências malucas.

Renato Sanches está prontinho.

MrCobb

Citação de: burnvski em 27 de Dezembro de 2024, 20:49
Citação de: MrCobb em 27 de Dezembro de 2024, 20:48Substituto óbvio do Fred, aquela era a sua posição no Mainz,nem pode haver dúvidas nem experiências malucas.

Também eu estou.

st. michel

Citação de: burnvski em 27 de Dezembro de 2024, 20:49

E' so' o Boss Mendes levantar o telefone e dizer que quer ver o seu jogador em campo. Ja o fez com o Bayern. Nao vai ser o treinador - agenciado pelo Boss Mendes -, o 'director desportivo' - moco de recados do Boss Mendes ou o presidente - a rameira do Mendes - que se vao opor

sattva

A única nota positiva deste jogo.

A ver se para a semana não come banco para jogar a barata tonta.

Travpart

Dos melhorzinhos.
Tem mais vontade que o outros todos juntos!

Darkboy

Entrou bem. Merece a titularidade.