Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (681 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (681 minutos), 0 golos

ramasr

É o nosso médio mais rotativo e devia ser muito mais aproveitado.

nuno golos 21

Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2024, 21:18Devia ser titular em Alvalade.
claro. No lugar do Aursnes.
Eu ia assim.

Diavolo Rosso

Mais uma vez muito bem...

Começa a conquistar-me.

kyza

Para médio mais recuado na minha opinião tem características superiores ao florentino. Começa a justificar Barreiro / aursnes / kokcu.

Baron_Davis

está a aproveitar as oportunidades, o protótipo do jogador operário

Gordonz

Tem de ser titular. Está em boa forma.

Pablito13

Tem a vantagem de poder jogar no duplo pivot em 4-4-2 ou 4-2-3-1 e nas variações para 3-4-3 como hoje aconteceu várias vezes em ataque organizado e que tb costuma acontecer quase sempre que o Beste joga de início.

Depois no 4-3-3 habitual tanto pode fazer de Florentino como de Aursnes a compensar mais de perto o Di Maria descaído para a direita. Mas ele uma vez até já jogou descaído mais para a esquerda quando faltou o Kokçu, mas com grande amplitude de movimentos aparecendo tb noutras zonas do terreno.

Como sempre disse, é um jogador diferente do Florentino. Ainda hoje apareceu algumas vezes lá na frente e no Mainz fazia sempre uns 4 ou 5 golos por época aparecendo na área a finalizar. Jogador rotativo, fiável e de grande utilidade.

MrCobb

Está a chegar ao patamar que se conhecia dele, agora não façam dele um 6 típico embora possa desenrascar aí, sempre foi um 8, capaz de correr o campo todo, um Fred basicamente mas melhor capacidade de  rematar.

Francescoli

Gosto muito.

Está a jogar muito bem.

diabo maiato

JM21

Mais uma vez, entrou muito bem.

lotopegui

Numa equipa com vários jogadores com fraca capacidade de pressão é muito importante.

Corre o campo todo, inclusive até finalizou, mas o remate foi bloqueado.

menta

Merece ser titular, mas para isso era preciso ter treinador.

20Nico Gaitan20

A meu ver é o sub diretondo aaursnes...e nao sei se com ontempo o Barreiro nao passara a ser titular baixando Aursnes para 6 e o kokçu e Barreiro a dominarem o meio campo

lotopegui

Citação de: menta em 24 de Dezembro de 2024, 12:55Merece ser titular, mas para isso era preciso ter treinador.

Pois, acho que é o médio em melhor forma e isso permite gerir o esforço dos restantes.