Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (591 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (591 minutos), 0 golos

Lellominsk

Citação de: Tellmo em 02 de Janeiro de 2025, 10:41Parece me o suplente natural de Aursnes e não de Tino.

Ou jogar ao lado do Aursnes

Gsound

Meter a PL e cruzar para a área.

Lellominsk

joaoreis

Se o meterem a trinco vão queimá-lo.

JM21

Blitzer

AlexandreFernandes

Vai ser titular, tenho poucas dúvidas.

Aursnes, Barreiro e Kokçu.

ASMor

se bem me lembro das ultimas vezes que foi titular foi rapidamente metido na fogueira e "que venha o florentino"

fdpdc666

Lellominsk

Médio centro titular ... siga!

krak

Tem se destacado quando entra por uma coisa simples que falta a quase todos os outros...
Atitude.
Não é um fora de série mas está-se a mostrar e a justificar oportunidades.

lotopegui

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2025, 12:04Tem se destacado quando entra por uma coisa simples que falta a quase todos os outros...
Atitude.

Não é um fora de série certíssimo! Mas fisicamente parece um dos melhores do plantel e a componente física tem impacto.

A nível de velocidade e agilidade está a anos luz do Florentino por exemplo, além disso tem boa capacidade de impulsão.

dsdsds44

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2025, 12:04Tem se destacado quando entra por uma coisa simples que falta a quase todos os outros...
Atitude.
Treina certamente melhor que os outros.

A maioria dos jogadores do Benfica estão mal preparados a nível físico e não conseguem disputar um jogo de alta competição a um nível de alta intensidade nos 90 minutos.

nikas

Seja a 8 ou a 6 tem que saltar la para dentro.

Thorondor

Um gajo que não é bom em nada e mesmo assim é o nosso melhor médio porque é o único com capacidade fisica e de ganhar duelos. temos uma equipa de coninhas moles e passarinhos. O Leandro é dos poucos homens que anda por ali. Os outros são quase todos defesas.