Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

DBdennisDB

Citação de: zzcreative em 02 de Março de 2024, 19:43Vinha aqui ler sobre o jogador e fiquei na mesma
Uns adoram, outros detestam.

Fiquei no mesmo 🤣
Se há tanta informaçao na net sobre o jogador, videos, jogos etc...

...é so entender que o SB é SEMPRE assim. Sobre o tema que for.

a1904a

Assumindo que vem preencher o lugar do Chiquinho... é melhor ou pior?

Não havia nenhum médio do Seixal para subir? vem a custo zero mas o salário de certo vai ser mais elevado.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2024, 21:05
Citação de: poliban em 02 de Março de 2024, 19:38Vi contra o Leverkusen.

Não entendo, parecia um anão no meio de homens ainda por cima.

Também vi esse jogo e ou ele já se está a cagar completamente para o Mainz, ou é mais um burguês que dá uns sprints quando lhe apetece e passa o resto do jogo em ritmo de jogging. E com bola nos pés é infinitamente pior que o Tino, agora interpretem como quiserem.

É tosco mesmo, não é difícil de interpretar.

poliban

Citação de: a1904a em 02 de Março de 2024, 21:22Assumindo que vem preencher o lugar do Chiquinho... é melhor ou pior?

Não havia nenhum médio do Seixal para subir? vem a custo zero mas o salário de certo vai ser mais elevado.

O Chiquinho deu mais rendimento que o Kokçu.

Caixadeoculos

Não conheço.

A percentagem de acerto do nosso scout deixa me , no entanto, muito pouco confiante que será grande mais valia.

pap12

O gajo naquela foto ta a fazer o sinal do naruto?

Stanic

A única coisa positiva é que dificilmente dará prejuízo em comparação com outros casos recentes.

Pablito13

Citação de: a1904a em 02 de Março de 2024, 21:22Assumindo que vem preencher o lugar do Chiquinho... é melhor ou pior?

Depende do que quiseres. Se queres gajos que jogam parados com a bolinha no pé, com muita técnica e ginga, criativos, muito boa qualidade de passe, bolas longas, passes a rasgar, então tens de procurar noutro sítio. Isto apesar dele não ser mau com bola e conseguir ter bons lances com ela, não é nenhum cepo mas tb não é um jogador refinado tecnicamente e ao nível do primeiro toque.

Se queres um jogador de trabalho, intenso, raio de ação alargado, que dura 90 minutos, que não foge aos duelos e ganha vários, forte a pressionar alto, capaz de jogar no duplo pivot e como interior direito a equilibrar como faz o Aursnes no lado contrário, com muita chegada á frente e capacidade para recuperar posição, vertical, veloz nas transições em campo aberto, então tens aqui um gajo que não é nenhum craque mas que é um bom jogador, sobretudo no nosso modelo de jogo.

Eu já referi aqui há tempos, o problema com este jogador é que no Mainz os médios participam pouco ou nada na construção. Eles jogam direto e este gajo corre logo para tentar a ganhar a segunda bola. Portanto, aqui no Benfica vai ter de se habituar a ter mais bola e não se sabe como realmente se poderá adaptar. Eles tb jogam numa tática diferente da nossa, com 3 centrais. Devido a isso ele lá tem mais liberdade para subir do que irá ter aqui se jogar no nosso duplo pivot.

A boa notícia é que como disse, se tiver problemas no duplo pivot, pode ser adaptado facilmente a médio interior direito porque ao contrário do Florentino, tem atributos ofensivos mais que suficientes para isso e gosta muito de subir no terreno e aparecer na área para finalizar. Tem velocidade e é vertical.

É um jogador que vai dividir muitas opiniões, mas que acho que vai haver muita malta a gostar dele. Eu gosto, para a nossa forma de jogar e nestes moldes é uma boa contratação. Falta de compromisso não é com ele, é um jogador com espírito de equipa.

Como já disse aqui em modo de brincadeira, mas que não me admirava se algum dia viesse a acontecer, se o Roger for o treinador, ainda vai acabar é a LD. É versátil como ele gosta, por isso nunca digas nunca ;D

Blessed

Por mais competência que tenha, com este treinador aposto que vai para lateral-esquerdo.

Enfim, de que adianta dar a este treinador brinquedos novos se os que tem sequer consegue fazer uso?

ajnogueira

O perfil é interessante e é realmente necessário um jogador para o meio campo.

Agora se for realmente ainda pior que o Florentino, não me deixa com grande expectativa.

zeze boniev

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Março de 2024, 21:41Não conheço.

A percentagem de acerto do nosso scout deixa me , no entanto, muito pouco confiante que será grande mais valia.
Citação de: poliban em 02 de Março de 2024, 21:33

Também vi esse jogo e ou ele já se está a cagar completamente para o Mainz, ou é mais um burguês que dá uns sprints quando lhe apetece e passa o resto do jogo em ritmo de jogging. E com bola nos pés é infinitamente pior que o Tino, agora interpretem como quiserem.

É tosco mesmo, não é difícil de interpretar.
então estamos safos fizemos uma excelente escolha.

netphobic

Citação de: poliban em 02 de Março de 2024, 21:33

O Chiquinho deu mais rendimento que o Kokçu.

O Chiquinho, nos últimos 61 jogos pelo Benfica, teve 2 golos, 4 assistências.

Kokçu em 31 jogos leva 2 golos, 9 assistências.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 02 de Março de 2024, 23:35O perfil é interessante e é realmente necessário um jogador para o meio campo.

Agora se for realmente ainda pior que o Florentino, não me deixa com grande expectativa.

O Florentino a interceptar e a desarmar é melhor do que o Leandro, mas não é qualquer jogador que tem a capacidade de desarme do Florentino. Mas o Leandro tb tem qualidade defensiva, e é agressivo nos duelos, aproveita a velocidade que tem para se tentar antecipar e ir com tudo nos duelos, vai ao choque. E é um jogador que recupera bem defensivamente.

Ofensivamente, com e sem bola faz coisas que o Florentino não é capaz de fazer. Não é refinado tecnicamente mas tem atributos ofensivos, ataca e defende, tem versatilidade. E não é de ficar á espera da bola no pé. Passa e se tiver espaço para isso, corre logo para a frente. Como disse no outro comentário, dependendo de como for utilizado, tem chegada á area.

É um jogador que tem algumas coisas de Florentino e de João Neves. Para mim é mais parecido com o João Neves, porque vai ao choque, é box to box, ágil, baixo mas tem boa impulsão para a altura que tem. Mas claro, não tem a mesma qualidade que o João Neves com bola.

O maior defeito dele são algumas abordagens evitáveis que por vezes tem, algumas desconcentrações, e em espaços mais curtos de costas pode ter alguns problemas contra equipas que nos pressionam alto, apesar de achar que ele pode responder bem em alguns lances por ser ágil e ter alguma velocidade de execução. Mas ele tb vem da Bundesliga, um campeonato onde se joga a grande velocidade, o que acredito que o irá ajudar quando chegar aqui.

20Nico Gaitan20

é um Meite

Nao entendo a contratação

Maus lixo

Semper Fidelis

ao ponto a que isto já chegou!
dizerem mal de um internacional por uma seleção tão conceituada...