Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

aguia1

pelo que vejo no youtube parece um jogador mediano.

Fearless

werty10

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 12:56
Citação de: werty10 em 03 de Março de 2024, 12:42
Citação de: ajnogueira em 02 de Março de 2024, 23:35O perfil é interessante e é realmente necessário um jogador para o meio campo.

Agora se for realmente ainda pior que o Florentino, não me deixa com grande expectativa.

Ainda pior?

O Florentino é um jogador de qualidade indiscutível.

Fez 90% dos jogos na época passada.

Nesta não joga.

É só descobrir as diferenças.

É como o Vlachodimos.
Também jogou o ano passado e não joga neste.
É só descobrir as diferenças.

Já percebi que não gostas mesmo do Florentino, mas está muito acima do Vlachodimos em termos de qualidade.

O treinador também parece já não gostar dele. Tenho que aceitar, ele é que percebe de futebol.

Benfanatic

Para mim é o médio que nos falta, grandes esperanças neste rapaz.

ripas

Dá igual vir este ou outro.

Ao terceiro jogo está a lateral esquerdo.

MisterPJD

Citação de: zzcreative em 03 de Março de 2024, 02:05Eu até nem achava o Meite muito mau 🤣

Ficava mais preocupado se o comparassem ao Michael thomas ou Fernando Aguiar

Thomas >> Meite.

Rei

Agora contratámos este a pensar no modelo e no sistema do atual treinador, para depois o treinador sair e vir um gajo que secalhar nem acha este jogador grande coisa.

_JonasThern_

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 17:46Agora contratámos este a pensar no modelo e no sistema do atual treinador, para depois o treinador sair e vir um gajo que secalhar nem acha este jogador grande coisa.

Se ele tivesse algum modelo...

GGG

Citação de: aguia1 em 03 de Março de 2024, 20:06pelo que vejo no youtube parece um jogador mediano.

Uns pelo youtube, e falo Kokçu, eram maradonas e vinham com títulos de melhor do tulipão e chegam cá e vê-se que são inconsequentes....

Outros que se calhar vão pegar de estaca e são jogadores que realmente precisamos, dizem à boca cheia que é fraco....

zzcreative

O weigl era decisivo no dortmund e cá...

defacer

Eu vejo os jogos dele e o que posso adiantar é que, não sendo um prodígio técnico, é um jogador com enorme capacidade e disponibilidade física. Joga simples e não complica. Aquele tipo de jogador versátil que todas as equipas gostam de ter. Tenho esperanças que seja ainda mais notório aqui no burgo já que o campeonato alemão é muito mais exigente...

watt338

Citação de: zzcreative em 04 de Março de 2024, 21:47O weigl era decisivo no dortmund e cá...

O Weigl quando veio para cá já tinha perdido bastante espaço no Dortmund. Se não me engano até já andava a jogar a central.

Senhordotor

Senhordotor

Citação de: defacer em 04 de Março de 2024, 23:13Eu vejo os jogos dele e o que posso adiantar é que, não sendo um prodígio técnico, é um jogador com enorme capacidade e disponibilidade física. Joga simples e não complica. Aquele tipo de jogador versátil que todas as equipas gostam de ter. Tenho esperanças que seja ainda mais notório aqui no burgo já que o campeonato alemão é muito mais exigente...

lol certo, 3 pulmoes, marcou contra o Bayern estava dentro da area a pedir a bola, maluco, quando cá chegar é para ficar a meio do meio campo a fazer passes de 5 metros para o lado, nem pense em mexer-se sem bola, muito menos meter-se na area.

Golo de Weldon

Parece um jogador de força, capaz de ganhar divididas e competir minimamente.

Já é um upgrade a tudo que temos.

E um perfil necessário ao que o Benfica precisa há muitos anos.

Falo isto sem conhecê-lo, mas mesmo sem nunca tê-lo reparado, percebe-se que não é um almofadinha a mais do perfil "comum" que sempre contratamos.