Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

Cosme Damião SLB

Este deve ser o substituto do João Neves.

O Jurasek foi do Grimaldo...

O Kokçu do Enzo...

O Cabral do Ramos...

Estão a ver o padrão, certo?

Com a competência desta estrutura do Benfica, daqui a poucos anos estamos endividados de tal forma com empréstimos obrigacionistas, que nem as vendas dos miúdos do seixal mascaram as finanças do clube.

Jakub

Citação de: Senhordotor em 05 de Março de 2024, 00:08
Citação de: zzcreative em 04 de Março de 2024, 21:47O weigl era decisivo no dortmund e cá...

que? em que realidade paralela?

Aquela realidade em que o Chelsea e outros o queriam por 60M...

Golo de Weldon

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Março de 2024, 09:43Este deve ser o substituto do João Neves.

O Kokçu do Enzo...

O Cabral do Ramos...

Com a competência desta estrutura do Benfica, daqui a poucos anos estamos endividados de tal forma com empréstimos obrigacionistas, que nem as vendas dos miúdos do seixal mascaram as finanças do clube.

O gajo vem a custo zero e tem um perfil completamente diferente, perfil que por sinal precisamos muito.

De força e vigor físico.

Temos uma estrutura de merda, mas isto é falar por falar.

Também tenho poucas esperanças, mas nem tudo é 1+1=2.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Março de 2024, 17:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Março de 2024, 09:43Este deve ser o substituto do João Neves.

O Kokçu do Enzo...

O Cabral do Ramos...

O gajo vem a custo zero e tem um perfil completamente diferente, perfil que por sinal precisamos muito.

De força e vigor físico.

Tem um perfil assim tão diferente do Neves? Não me parece! Talvez seja mais físico que o miúdo, mas a intensidade, terrenos que pisam.. Semelhante.

Como disse o padrão está aí e é uma evidência sustentada por factos que infelizmente não nos estão a ser favoráveis de uma época para a outra, o resultado é apenas u... menos qualidade!

Por isso, reitero, se este for o substituto do João Neves, não tenho menor dúvida que iremos ficar pior servidos.

fdpdc666

Ia eu todo lampeiro para o ver jogar agora contra o Bayern e afinal está castigado...

Red79

Citação de: fdpdc666 em 09 de Março de 2024, 14:38Ia eu todo lampeiro para o ver jogar agora contra o Bayern e afinal está castigado...
Já acabou. Ainda bem que o "nosso" miúdo não estava a jogar. Porra, que massacre do Bayern! Hoje estavam em modo "hiper lampeiro" a marcar golos!

fdpdc666

Citação de: Red79 em 09 de Março de 2024, 16:34
Citação de: fdpdc666 em 09 de Março de 2024, 14:38Ia eu todo lampeiro para o ver jogar agora contra o Bayern e afinal está castigado...
Já acabou. Ainda bem que o "nosso" miúdo não estava a jogar. Porra, que massacre do Bayern! Hoje estavam em modo "hiper lampeiro" a marcar golos!

A segunda parte então, meu deus...

aguia de prata

Este é um tipo de jogador que já há alguns anos não temos no plantel e que nos faz falta !

CapitaoIglo

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Março de 2024, 21:10
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Março de 2024, 17:18

O Kokçu do Enzo...

O Cabral do Ramos...

De força e vigor físico.

Tem um perfil assim tão diferente do Neves? Não me parece! Talvez seja mais físico que o miúdo, mas a intensidade, terrenos que pisam.. Semelhante.

Como disse o padrão está aí e é uma evidência sustentada por factos que infelizmente não nos estão a ser favoráveis de uma época para a outra, o resultado é apenas u... menos qualidade!

Por isso, reitero, se este for o substituto do João Neves, não tenho menor dúvida que iremos ficar pior servidos.

Então quem é que era um substituto à altura do neves? Não há.

Senhordotor

Citação de: Jakub em 06 de Março de 2024, 11:44
Citação de: zzcreative em 04 de Março de 2024, 21:47O weigl era decisivo no dortmund e cá...

Citação de: Jakub em 06 de Março de 2024, 11:44

Pois deve ser gira essa realidade paralela, mas eu interessa-me mais aquela onde eu estou.

20Nico Gaitan20

Espero que seja para o lugar do chiquinho.

E não para o lugar do neves

menta

Citação de: aguia de prata em 09 de Março de 2024, 20:44Este é um tipo de jogador que já há alguns anos não temos no plantel e que nos faz falta !

O tipo de jogador que precisávamos, e disse-o ainda antes de ir para o Porto, era o Varela..grande jogador que sacaram por 10ME

katso

Citação de: menta em 10 de Março de 2024, 20:05
Citação de: aguia de prata em 09 de Março de 2024, 20:44Este é um tipo de jogador que já há alguns anos não temos no plantel e que nos faz falta !

O tipo de jogador que precisávamos, e disse-o ainda antes de ir para o Porto, era o Varela..grande jogador que sacaram por 10ME
8 ME

Nmslb

As equipas do Benfica Gloriosas sempre tiveram meio campo de homens que vestiam fato macaco. Equipa finalista da liga dos campeões, com Chiquinho, Abel, wando, sheu, Thern, ou seja meio campos fortissimos que deixavam as vedetas brilharem, como valdo, etc. E nao jogadores que jogam de pantufas e só defendem com os olhos. É nesse caminho que temos de seguir. Os ultimos exitos, foram com Javi Garcia, Matic e Fejsa, que eram autenticos guardiões do meio campo. Até com Florentino  a diferença é notoria.

tulio_slb

È um jogador para corrigir problemas da equipa que o treinador não está a conseguir fazer. Será um médio forte nos momentos de transição é rápido e consegue roubar muitas bolas e progredir com a bola. Não é forte no passe mas também não é cepo. Pressiona muito, corre muito e abrange muito terreno de jogo. È uma boa contratação