Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

bruno cardoso

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 21 de Março de 2024, 18:24Leandro Barreiro fez assistência contra a Geórgia.

https://twitter.com/i/status/1770876798571614635

Ora aí está, aquilo que eu disse nos comentários acima, que aparecia muito pela direita na sua Seleção, parece que foi de propósito.

Tem vários lances pela direita, por isso não se admirem que ele faça vários jogos como médio interior direito quando vier para cá (sobretudo se o treinador for o Roger), a equilibrar como fazia o Aursnes do lado contrário.

No clube tb tem lances destes, mas menos porque só joga no duplo pivot. Mas farta-se de jogar sem bola e gosta de liberdade para atacar.

Redady2

Tenho seguido os seus jogos desde que se falou, e de facto é um jogador que precisamos ter no meio-campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 21 de Março de 2024, 20:44Tenho seguido os seus jogos desde que se falou, e de facto é um jogador que precisamos ter no meio-campo.
quanto mais nao seja para rotaçao.

É que neste momento unicoa medios rotativos que temos é mesmo só o Neves.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 21 de Março de 2024, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 21 de Março de 2024, 18:24Leandro Barreiro fez assistência contra a Geórgia.

Ora aí está, aquilo que eu disse nos comentários acima, que aparecia muito pela direita na sua Seleção, parece que foi de propósito.

Tem vários lances pela direita, por isso não se admirem que ele faça vários jogos como médio interior direito quando vier para cá (sobretudo se o treinador for o Roger), a equilibrar como fazia o Aursnes do lado contrário.

No clube tb tem lances destes, mas menos porque só joga no duplo pivot. Mas farta-se de jogar sem bola e gosta de liberdade para atacar.
era do caralho.

O Rholaiser...o Neres e o Gouveia iam jogar onde??

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2024, 21:37
Citação de: Pablito13 em 21 de Março de 2024, 18:29

era do caralho.

O Rholaiser...o Neres e o Gouveia iam jogar onde??

Não quer dizer que se vai fixar ali, nem quer dizer que vai ser titular. É mais uma opção quando se quiser ali um jogador diferente do jogador com características de extremo, ou digamos, mais ofensivas, á semelhança do que o Aursnes fazia quando jogava mais á frente na esquerda.

ASMor

Granizo

Finalmente o lateral que precisávamos...

fdpdc666

Leandro Barreiro chega cedo à Luz.
O primeiro reforço das águias para a próxima temporada cumpriu os 90 minutos pelo Luxemburgo, mas a sua seleção perdeu e ficou de fora do Euro'2024.

Leandro Barreiro vai apresentar-se às ordens do Benfica logo no primeiro dia da pré-temporada de 2024/25, salvo qualquer imprevisto, já que ontem ficou afastado da possibilidade de estar no Euro'2024. O primeiro reforço das águias para a próxima temporada cumpriu os 90 minutos pelo Luxemburgo, mas a sua seleção perdeu por 2-0, frente à Geórgia, na meia-final do playoff de apuramento.

Como noticiámos na edição de 2 março, o médio, de 24 anos, já assinou pelo Benfica até junho de 2029 numa transferência a custo zero, já que termina contrato com o Mainz neste verão. Até lá, o centrocampista continuará focado no clube da Bundesliga, pelo qual tem sido indiscutível. Leva 25 jogos, 24 deles como titular, e apontou 2 golos. Capaz de jogar tanto a 6 como a 8, Leandro Barreiro terá no Benfica a primeira experiência fora da Alemanha como sénior.

Por Record

mmartins1

vermelhoftw

Outro que não faz sentido...Martim neto estava aí... Encosta gestão city do Benfica vai correr tão mal

João Cardoso55

Citação de: vermelhoftw em 22 de Março de 2024, 09:42Outro que não faz sentido...Martim neto estava aí... Encosta gestão city do Benfica vai correr tão mal
Não faz de sentido???? Faz todo o sentido a sua contratação e já agr este e o Martim neto são de posições diferentes

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2024, 21:36
Citação de: Redady2 em 21 de Março de 2024, 20:44Tenho seguido os seus jogos desde que se falou, e de facto é um jogador que precisamos ter no meio-campo.
quanto mais nao seja para rotaçao.

É que neste momento unicoa medios rotativos que temos é mesmo só o Neves.
Certo, mas na próxima época não devemos ter Neves e o problema repete-se.

fdpdc666

Eric Veiga compara Leandro Barreiro a Florentino e deixa certeza: «Tem tudo para dar certo no Benfica»
Lateral assinala capacidade nos duelos e "pulmão" do reforço dos encarnados para a próxima temporada.

Leandro Barreiro já assinou contrato pelo Benfica até junho de 2029 - falta apenas ser oficializado - e Eric Veiga, jogador do AVS que é colega do médio na seleção luxemburguesa, não tem dúvidas que os encarnados fizeram uma excelente aposta. Em entrevista ao 'Flashscore', o defesa sublinha estar muito confiante que Leandro Barreiro vai vingar no clube da Luz e explica com que jogador é que este se assemelha.

"Florentino, sem dúvida. É um box to box, tem um pulmão incrível. Não pára, está em todo o lado. Depois no Benfica pode ter mais a bola. No Mainz é mais complicado, o jogo alemão também é um pouco diferente. Na seleção também não tem sempre a bola e no Benfica pode mostrar-se mais ofensivamente. Ele é pequeno mas a nível dos duelos, mesmo em jogo aéreo, ganha muitas bolas", explicou, em declarações ao portal, ainda que reconheça alguma surpresa com esta transferência: "Surpreendeu-me um pouco pelo facto de não vermos muitos jogadores a trocar a Bundesliga por Portugal. Acho que os grandes deviam olhar mais para o campeonato alemão e têm nessas equipas como o Mainz jogadores fabulosos. O Leandro Barreiro no Benfica não estava à espera, mas acredito bastante que se vai adaptar facilmente. Ele é super profissional, é super simples, acredito que tem tudo para dar certo no Benfica".

Eric Veiga vinca que tem uma relação de grande proximidade com o reforço do Benfica, mas afirma que ainda não falaram sobre esta mudança. "Conheço-o bastante bem, dou-me bastante bem com ele mas ainda não falei com ele, porque não o quero chatear. Tenho a certeza que há muita gente a querer falar com ele. Só vou mandar-lhe mensagem quando for 100 por cento oficial".

Recorde-se que Leandro Barreiro vai chegar a custo zero ao Benfica, no final do contrato que mantém com o Mainz. Irá apresentar-se ao trabalho no início da pré-temporada, onde irá começar a procurar justificar a aposta feita pela SAD do clube da Luz.

Por Valter Marques in Record