Luís Mendes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

st. michel


BENFIKA

Jaime Antunes no seu lugar seria a cereja no topo do bolo daquela república das bananas  :estrelas:

1979

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 10:21CV muito curtito para gerir um clube empresa que movimenta milhões



Não tem estofo para ser a peça chave na gestão de um clube como o Benfica.


É preciso mais. Muito mais.


Se não sair pelo próprio pé,   Rui Costa deve ser célere a afastar tal personagem e mais alguns parasitas do vieirismo putrefacto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda bem que durou pouco mas não tendo o Rui qualquer competência ou conhecimento de pessoas que pudessem assumir este cargo tenho medo do que aí vem nestes últimos meses desta direção.

1979

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 08:55Jaime Antunes no seu lugar seria a cereja no topo do bolo daquela república das bananas  :estrelas:



Esse já devia estar longe do clube há muito.

Toda a trampa que tem lugar na cmerdatv jamais poderá ter lugar num clube como o Sport Lisboa e Benfica 

TJSF

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 09:12Ainda bem que durou pouco mas não tendo o Rui qualquer competência ou conhecimento de pessoas que pudessem assumir este cargo tenho medo do que aí vem nestes últimos meses desta direção.
O Rui faz a posição, se há coisa que ele é bom, é com Finanças, nada temas.

rcoelho

temo que depois do Rui Costa vamos ser tipo sporting (não este que ganha campeonatos)

acho que não sabe o que anda a fazer e percebe de futebol tanto como eu...... a diferença é que eu não sou nem quero ser diretor desportivo ou presidente nem do clube do bairro......

isto, claro está, se pelo caminho não formos vendidos com o aval dos burros dos sócios.....

LuigiSLB83

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 10:21CV muito curtito para gerir um clube empresa que movimenta milhões



Não tem estofo para ser a peça chave na gestão de um clube como o Benfica.


É preciso mais. Muito mais.


Se não sair pelo próprio pé,   Rui Costa deve ser célere a afastar tal personagem e mais alguns parasitas do vieirismo putrefacto.

Sim, o Rui Costa vai já correr com pessoas que ele próprio trouxe.  :rir:


Fenómeno

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2024, 18:17Saudades de Domingos Soares Oliveira...tal como previ a saída dele foi muito prejudicial para o Benfica,mas todos estavam certos era um dos cancros do Benfica... 🤦

O DSO era mestre... a camuflar as contas da SAD. O Benfica nunca revelou saúde financeira, isso não passava de mera propaganda.

Faz falta nenhuma.

Golden Goose

Em vez de termos ido buscar um gestor com provas dadas no mercado, fomos buscar este gajo que tem um currículo fraquíssimo. O resultado está à vista.

O Benfica é uma mega empresa, tem de ser gerido por gestores de topo.

Apesar de tudo, o DSO dava 10-0 a este gajo

Roy Bean

o Presidente diz que vamos fazer um investimento forte e este sabe que não há guito :P

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 10:21CV muito curtito para gerir um clube empresa que movimenta milhões



Não tem estofo para ser a peça chave na gestão de um clube como o Benfica.


É preciso mais. Muito mais.


Se não sair pelo próprio pé,   Rui Costa deve ser célere a afastar tal personagem e mais alguns parasitas do vieirismo putrefacto.

Sim, o Rui Costa vai já correr com pessoas que ele próprio trouxe.  :rir:

Era o que vinha perguntar! Quem o escolheu?

Afastar personagens do Vierismo? Só dá vontade de rir.

Vidito

Tudo a fugir car****! Deve estar bonito!

slbenfever

#194