Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

GoldenState

Um bem-haja a todos, organizadores e a quem vai investir o seu tempo (e dinheiro) para estar presente.

Agradeço-vos porque na impossibilidade de estar presente me sinto representado por vocês.

Dalone

Hoje tem de ser dia de Benfica, tanto dentro como fora do campo.

Vamos Benfiquistas, todos juntos  :slb2:

Kunai

Um abraço para todos aqueles que vão estar hoje presentes na manifestação. Muita força a todos!

supersueca

Sempre vai acontecer? Gostava de ir mas pelo que ouvi, a partir das 15h ninguém pode circular perto do estádio.

Naruto

"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. (...) vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir (...), vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!"

Salgueiro Maia

Francescoli

Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Maio de 2021, 10:35
Isso de deixar de pagar quotas é perigoso... Têm de ter em conta que as eleições (sendo limpas e justas como o Movimento anda a tentar que sejam) são uma das maneiras de tirar o vigarista daqui se tudo falhar. Se não tiverem disponibilidade financeira para daqui a 3 anos pagarem as quotas todas em atraso para poder votar, não aconselhava.

Exactamente.

Eu fiz-me sócio de novo precisamente para ajudar a correr com esta gente.

Francescoli

Citação de: Naruto em 15 de Maio de 2021, 11:32
"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. (...) vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir (...), vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!"

Salgueiro Maia

Grande post!

Tavares SLB

Salgueiro Maia

Genial. Tive de partilhar  . Um abraço

thiagorosa84

Só para relembrar os direitos dos cidadãos ao Comando Metropolitano de Lisboa, passem pelas páginas de Facebook da PSP e deixem uma publicação com o Artigo 45º da Constituição da República Portuguesa!

https://www.facebook.com/PSPPortugal

https://www.facebook.com/PSPLisboa

https://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx

FaithNoMore

Deixar de pagar quotas nunca!!!! Em tempo de eleições todos são precisos e com maior tempo de antiguidade de sócio.

lPhoenix

Este será só o 1º dia da ação de resgate do Benfica.

Harlem

Força malta, infelizmente entro às 14 mas estou a torcer por vocês, façam barulho

RedHeart_95

Salgueiro Maia

Incrivel, grande Maia.
Que falta nos fazia alguem como ele agora para nos liderar nisto.

Benfiquista_

Não irei, mas quem for que se faça ouvir!

Obrigado!