Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

FAGL_BEN

Citação de: Naruto em 15 de Maio de 2021, 11:32
"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. (...) vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir (...), vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!"

Salgueiro Maia

Os valores são os mesmos e o objetivo é o mesmo: libertar o Benfica dos vampiros que lhe sugam a liberdade, a identidade, as finanças e a excelência desportiva.

londonbraga

Infelizmente não poderei estar presente por não me encontrar no país mas força e um obrigado a todos os que lá estarão!

ABenficaC

Se não é possível fazer perto do estádio faça-se onde for. O importante é protestar.

S1Benfica

Se por acaso a PSP proibir a zona marcada...não se esqueçam que qualquer confronto com eles poderá ter o efeito inverso ao desejado.

Se, porventura, nem na entrada do Colombo (imagino que se deslocariam para aí) poder ser (não sei como podem proibir isso), visualizo um local interessante, para o efeito, que não acredito que proíbam. Vamos pensar que deixam nas bilheteiras mas, se precisarem, posso sugeri-lo em privado (acho que eles andam aqui e colocarão um agente em todos os locais que aqui aparecerem.  :o )

Peficago

Aconteça o que acontecer hoje, quero dizer-vos que vocês são enormes! ENORMES!

Do fundo do coração, obrigado por lutarem pelo meu, pelo vosso, pelo nosso Sport Lisboa e Benfica.

Saibam que cada um de vocês estará hoje a lutar pelo futuro do nosso Benfica e a representar milhares e milhares de Benfiquistas que, como eu e muitos outros, não poderão estar presentes.

Como diria Bella Guttman: "Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"

O BENFICA É NOSSO!

OBRIGADO, MEUS AMIGOS! PELO BENFICA!

PELO BENFICA!

Mr.Shinfai

Citação de: Diogo20 em 15 de Maio de 2021, 10:46
Citação de: policeMAN em 15 de Maio de 2021, 10:44
A sair e Braga..
Tem de resultar..
Próximo fim semana fazer o mesmo aqui no norte
Fazer também na final da taça
Temos de derrubar este ditador
As manifestações têm que ser constantes, tentar desgastar ao máximo a ditadura instalada.
E digo mais, se não resultar hoje, resulta amanhã, senão no dia seguinte, será uma guerra todo o santo dia até o Benfica voltar para os benfiquistas.

GRANDES E HERÓIS!

Eagle 0nE

franciscoafonso

Citação de: Tongraça em 14 de Maio de 2021, 22:18
só teria efeito se mais de 10 mil pessoas lá estivesse.
Eu vou com um grupo de 8 pessoas (ao todo).
É preciso ter noção do "magote de gente" que são 10 mil pessoas. São quase 3 coliseus de Lisboa cheios.

Seria incrível, mas manifestação de 1000 pessoas já "enchem o olho". Mais do que isso é sempre extraordinário, mas 10 mil é uma ilusão. Até já.

Kurt Cobain 10

Citação de: Naruto em 15 de Maio de 2021, 11:32
"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. (...) vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir (...), vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!"

Salgueiro Maia

post do ano  :bow2:

joao12soares

Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Maio de 2021, 10:35
Isso de deixar de pagar quotas é perigoso... Têm de ter em conta que as eleições (sendo limpas e justas como o Movimento anda a tentar que sejam) são uma das maneiras de tirar o vigarista daqui se tudo falhar. Se não tiverem disponibilidade financeira para daqui a 3 anos pagarem as quotas todas em atraso para poder votar, não aconselhava.
Isto....opção nunca pode passar por deixar de pagar quotas.

Sem_Medo

Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 12:06
Deixar de pagar quotas nunca!!!! Em tempo de eleições todos são precisos e com maior tempo de antiguidade de sócio.
Que eleições? Aquelas em que não são auditadas e nem se contam os votos?

SLUG

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2021, 13:39
Citação de: Tongraça em 14 de Maio de 2021, 22:18
só teria efeito se mais de 10 mil pessoas lá estivesse.
Eu vou com um grupo de 8 pessoas (ao todo).
É preciso ter noção do "magote de gente" que são 10 mil pessoas. São quase 3 coliseus de Lisboa cheios.

Seria incrível, mas manifestação de 1000 pessoas já "enchem o olho". Mais do que isso é sempre extraordinário, mas 10 mil é uma ilusão. Até já.
1000 pessoas seria mais do que, por exemplo, o número de sócios que chumbou o último orçamento. É suficiente para mostrar os dentes a quem esteve, muitos anos, "à vontade" na sabotagem ao Enorme.

xaninhow

A sair agora da Quinta do Conde rumo à Luz!

Benfica é nosso! Benfica é nosso! Benfica é nosso e há de ser!

Pelo Benfica!  :bandeira1:

Kurt Cobain 10

Malta, só para lembrar ...que estamos do lado dos Bons. Estamos do lado dos "Salgueiros Maias "

ruisan

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 19:24
Está a começar a nascer algo muito interessante e sem o recurso a claques.

Cada Benfiquista de Norte a Sul e o pedacinho que podem oferecer no resgate do Benfica, é algo que me deixa muito orgulhoso.
Está. E vai-me dar uma satisfação absurda quando abrirem os estádios e aquele gajo levar uma monumental assobiadela, ou o estádio quase inteiro a cantar "só falta o Vieira"

Anseio por esse dia.