Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

diableimage

Há uns tempos pediu-se contribuições em dinheiro, mbway etc, era para o quê?

A luta ê contra Vieira mas é também pela sensibilização dos vieiristas. Parece-me o mais indicado apostar-se em tarjas grandes e inevitaveis, do que em novas manifestações

_Huji_Slb

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Maio de 2021, 18:45
Mas seria interessante de perceber se a malta que marcou a manifestação apareceu lá ou não.

Se nao apareceram e um bocado a morte do grupo.  mas isto e um movimento sem rosto e podem haver outras pessoas a continuar com o grupo.

Como perceberam que houve poucas pessoas estavam lá perto e nao apareceram deve ter acontecido com muitas pessoas , nunca vao saber

As tarjas tem mais impacto na CS , porque aparecem nos 3 canais de cabo as 6 da tarde.

Hoje acredito que a CMTV só vez a reportagem para os ridicularizar eu pelo menos senti isso.

bmuc79

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2021, 18:38
Vou dar a minha opinião e não me interpretem mal. Esqueçam as manifs. Juntem esforços para a(s) AG's que aí vêm.

Sim, mesmo sabendo que aparentemente querem adiá-la, mas não a vão adiar para sempre.

Temos que estar unidos é na AG.

Concordo.
Mas conhecendo a peça vamos levar com uma sabotagem da mesma por falta de condições já estou a ver o filme.

Mas sim, devem organizar-se acções destas para dias de jogos.

hugoPT92

Quem é que organizou isto? Foi o gajo que disse que ia largar uma bomba?

Se foi ficou logo apresentado.

_Huji_Slb

Citação de: hugoPT92 em 29 de Maio de 2021, 18:49
Quem é que organizou isto? Foi o gajo que disse que ia largar uma bomba?

Se foi ficou logo apresentado.

Essa da bomba foi ridícula , foi só ridiculo.

diableimage

Citação de: hugoPT92 em 29 de Maio de 2021, 18:49
Quem é que organizou isto? Foi o gajo que disse que ia largar uma bomba?

Se foi ficou logo apresentado.

Não foi

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Maio de 2021, 18:47
  Tanta malta a criticar Vieira e está manif foi um autêntico fiasco.... 20 pessoas? :estrelas: :estrelas:

Falam falam, mas agir é ir está quieto, cambada de mansos!!! :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

raio

Uma parte das pessoas que assinou a petição para AG, não teve vontade de comparecer? O que se passa com os benfiquistas?

Estes fdp apoderaram-se do clube, usam o clube e vai ficar tudo a ver?

Se mais fosse preciso, a prova que há uma máfia a gerir isto, foi que mandaram os gorilas da claque. Tudo merda. Pode ser que um dia a mama acabe.

hugoPT92

Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: hugoPT92 em 29 de Maio de 2021, 18:49
Quem é que organizou isto? Foi o gajo que disse que ia largar uma bomba?

Se foi ficou logo apresentado.

Não foi

Okay, quem foi?

diableimage

Citação de: hugoPT92 em 29 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: hugoPT92 em 29 de Maio de 2021, 18:49
Quem é que organizou isto? Foi o gajo que disse que ia largar uma bomba?

Se foi ficou logo apresentado.

Não foi

Okay, quem foi?

Não sei ao certo. Lê os primeiros posts, talvez diga.

cainlam

Depois deste fiasco não há muito a fazer. Só haverá mais aderência quando começarem os jogos com público, mas aí já terão o argumento do "querem desestabilizar a equipa logo no início da época".

mojo_j0jo

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 18:46
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Maio de 2021, 18:36
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Maio de 2021, 18:19
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 18:11
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 16:07

Já disse o que tinha a dizer agora na cmtv em directo.

Amorfos desde a direcção aos adeptos.

Triste, muito triste.

Deixo-vos as minhas palavras:

https://youtu.be/l_UVi80K4R8


Agradeço aos restantes companheiros que só não como tempo perdido por eles.
Senti ali muito Benfiquismo.

Quanto ao resto...Não consigo perceber malta que disse que não estava lá mas estava por perto.
Acham que ajudaram alguma coisa?
Sentiam vergonha por dar a cara perante o cenário?
Só iam aparecer se viessem muita gente?
Se todos pensassem como vocês ninguém aparecia.

Ao resto que fala fala fala, mas ficam-se pela conversa fiada, não me desiludem
O Benfica é o reflexo do país, há uma larga maioria que são ignorantes sistémicos e depois há os papagaios de redes sociais e fóruns, que falam mas quando para dar a cara e marcar presença há sempre uma desculpa.
Ou porque tá sol ou porque tá a chover, ha sempre uma desculpa para os indignados do teclado.

Por último, aos organizadores.
Espero que não seja verdade aquilo que ouvi, que ninguém do movimento esteve presente.
Seria uma cobardia e um acto de desrespeito enorme por quem lá foi dar a cara.
Não sei se é verdade ou mentira, não sei quem são, ninguém se identificou como tal e espero sinceramente que seja mentira porque era a morte do artista.


:drunk:

Mais um camarada do fórum que fiquei a conhecer sem o saber. Ainda estivemos lá um bom bocado à conversa !

Eras o bacano de óculos de sol?

Yup, o único que estava lá a fumar 

Assim fica fácil de identificar  ;D

Foi um prazer companheiro.

:drunk:

gizmo

Citação de: MSAM em 29 de Maio de 2021, 16:27
Falaram bem, obrigado.
Acho que a próxima "manifestação" terá que ser na próxima AG, até porque mais uma com pouca afluência acaba por desvalorizar estas manifestações.
A próxima AG é vital para o clube, é importante que algumas figuras apareçam, Noronha já disse que iria estar presente, é esperar que mais apareçam e arrasem esta direção de merda. Não desanimem, um cancro destes não se combate apenas com uma sessão de quimio, serão precisas muitas mais.

Subscrevo.
Na AG, seria importantíssimo algumas figuras públicas estarem presentes e darem também voz ao movimento. Atrás desses irão muitos.

_Huji_Slb

 Acho que este "rua viera" cometeu um grande erro .

A Grande chave deste grupo era nao ter rosto e angariar pessoas em ações de protesto silenciosos e sem rosto.
Eu sabia que iria dar nisto , pouca aderência no SB devia já se sabia o que iria acontecer. 

Hoje esta o Viera e trupes a festejar um grande erro do "rua viera" , hoje o movimento sai muito enfraquecido. 

hugoPT92

Citação de: cainlam em 29 de Maio de 2021, 18:57
Depois deste fiasco não há muito a fazer. Só haverá mais aderência quando começarem os jogos com público, mas aí já terão o argumento do "querem desestabilizar a equipa logo no início da época".

E eles que metam esse argumento no cuzinho.

Criar instabilidade é exatamente o que deve ser feito, não à equipa de futebol mas à estrutura. Durante o jogo é apoiar a equipa, antes e depois e trucidar a escumalha. A equipa tem de perceber que o nosso problema não é com ela... Pelo menos não o principal, esse só poderá ser tratado mais tarde.