Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

van33

Ora bem, fui a outro e já cá canta. Tem o poster oficial no interior mas também comprei o mesmo poster avulso que é maior uns 3cm e papel mais grosso por 1,95€

lula da silva

Também comprei a revista e o poster à parte. E a revista vale uma entrada grátis no museu. ;)

keivy

Tsu

Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2015, 11:19
Também comprei a revista e o poster à parte. E a revista vale uma entrada grátis no museu. ;)

A da visão?

Benfiquismo

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Maio de 2015, 07:36
Citação de: Benfiquismo em 21 de Maio de 2015, 00:25
Vi estes dias no Pingo Doce na secção das revistas uns posters dos jogadores e autocolantes, custava 8 euros e era produto oficial, fiquei arrependido não ter comprado vou procurar outra vez.

Penso que estejas a falar disto:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/merchandising-do-sport-lisboa-e-benfica-loja-online-e-loja-adidas/msg1080322384/#msg1080322384

Salvo erro foi esse utilizador/moderador que os fez.
É mesmo isso.

Red Eyes

van33

JPinho

é preciso recortar o vale? é que assim corta-se as fotos da página 64 com o 9º e 10º título

miki_moto

Citação de: JPinho em 21 de Maio de 2015, 14:52
é preciso recortar o vale? é que assim corta-se as fotos da página 64 com o 9º e 10º título

Levas a revista..

cernache1

lula da silva

Citação de: miki_moto em 21 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: JPinho em 21 de Maio de 2015, 14:52

Levas a revista..

Sim, nem tem o sinal da tesoura mas antes uma zona que diz "validação". E ainda bem pois nem pensar que metia a tesoura numa edição destas. :metal:

Kyoto

lula da silva

Também tenho algumas saudades desses posters que me preenchiam a parede do quarto mas a verdade é que os tempos são outros. É o jogador que sai a meio da época, o jogador que entra, o outro que foi emprestado... Não me parece muito fácil fazer uma coisa dessas nestes tempos. :-X

Goldberg

Citação de: teps em 20 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2015, 21:08
Espero ansiosamente pela revista da visão que costuma trazer o poster oficial :drool:

Cá está :)

http://visao.sapo.pt/a-festa-do-benfica-vista-por-dentro=f820257
brutal!vou pedir ao meu velhote que compre para guardar quando eu for a Portugal nas férias.  :slb2: :slb2: :slb2: