Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Sem_Medo

Citação de: keivy em 12 de Junho de 2017, 14:25
Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: keivy em 11 de Junho de 2017, 13:13
Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2017, 12:45
Mais para a colecção...Revista do o nojo e o livro Momentos de Glória!  :bandeira1:

Esse livro vale a pena?
Vale muito a pena! (tirei umas fotos ao calhas para teres um ideia)
Quanto custa o livro? €
10€ amigo mas valem apenas. Aliás valem mais do que 1€ que dás nos jornais e depois quase nenhum tem qualidade (apesar de eu coleccionar todos à mesma), tirando os livros da A'Bola de capa dura que realmente são de outro nível.

Illuminatus

Citação de: Sem_Medo em 12 de Junho de 2017, 14:36
Citação de: keivy em 12 de Junho de 2017, 14:25
Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: keivy em 11 de Junho de 2017, 13:13
Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2017, 12:45
Mais para a colecção...Revista do o nojo e o livro Momentos de Glória!  :bandeira1:

Esse livro vale a pena?
Vale muito a pena! (tirei umas fotos ao calhas para teres um ideia)
Quanto custa o livro? €
10€ amigo mas valem apenas. Aliás valem mais do que 1€ que dás nos jornais e depois quase nenhum tem qualidade (apesar de eu coleccionar todos à mesma), tirando os livros da A'Bola de capa dura que realmente são de outro nível.

O livro é excelente, no entanto tem uma gralha enorme logo na classificação do nosso primeiro campeonato.

Espero que o Benfica possa corrigir a situação.

SLB_paixao

A quanto é que está nas livrarias o livro da abola do 36?

Red Eyes

sergio.fil25

Comprei agora o livro de 10€ no bragaparque, e ainda não tinha visto o mini-quiosque provisório. Já tinha lido no face alto alarido, mas até pensava que era uma loja igual à que o braga tem lá, agora aquilo? Um crl de um barraco igual ao barclays chateia assim tanto o pessoal? fds!

sergio.fil25

Sobre o livro, não sei se vale os 10€ - só se ganhar o concurso  :drool:

Na parte final não tem fotos de todos os jogadores (por exemplo o Paulo Lopes e o André Horta não tem foto, mas pelo lado lado positivo o Bebé e o Talisca também não tem).

Este ano, falta a última jornada (pois já tinham feito o livro), então o Paulo Lopes, Hermes, Kalaica e Pedro Pereira não estão como campeões - e por acrescimo, falta a taça de Portugal.

E encontrei um erro: Em 86/87, quando ganhamos o 27, perdemos por 2 vezes. No entanto, na descrição que fazem, tem: "... conseguiu manter uma regularidade notável e perder apenas um jogo...".

Livro oficial do clube, não podia ter saído sem erros e terem esperado 1 semana pelo fim do campeonato e da taça? Dava assim tanto trabalho?  :estrelas:

Sem_Medo

Citação de: sergio.fil25 em 12 de Junho de 2017, 22:09
Comprei agora o livro de 10€ no bragaparque, e ainda não tinha visto o mini-quiosque provisório. Já tinha lido no face alto alarido, mas até pensava que era uma loja igual à que o braga tem lá, agora aquilo? Um crl de um barraco igual ao barclays chateia assim tanto o pessoal? fds!
Se for do MAIOR tudo incomoda. Se tivesse lá um quiosque por exemplo do porto, os braguistas nem se importavam e até saudavam com um certo fairplay.

Eles para o porto piam baixinho, para o MAIOR gostam de crescer para mostrar que tem mística e que a cidade já não é maioritariamente Benfiquista, o que é falso.

20simao1

Citação de: GatoVadio em 08 de Junho de 2017, 13:23
Apenas para dizer que comprei o pack dos 3 livros do tri-campeonato na sede da Bola (não no site) e é brutalmente mais barato. 10 euros lá na Bola contra 16 euros no site.
Já agora, a sede da Bola fica no Bairro Alto em Lisboa, podem ver a morada no site.

1º post teu e grande post. Mas será que dará para comprar o deste ano e de 09/10 também mais baratos? :ashamed:

van33

Citação de: sergio.fil25 em 12 de Junho de 2017, 23:12
Sobre o livro, não sei se vale os 10€ - só se ganhar o concurso  :drool:

Na parte final não tem fotos de todos os jogadores (por exemplo o Paulo Lopes e o André Horta não tem foto, mas pelo lado lado positivo o Bebé e o Talisca também não tem).

Este ano, falta a última jornada (pois já tinham feito o livro), então o Paulo Lopes, Hermes, Kalaica e Pedro Pereira não estão como campeões - e por acrescimo, falta a taça de Portugal.

E encontrei um erro: Em 86/87, quando ganhamos o 27, perdemos por 2 vezes. No entanto, na descrição que fazem, tem: "... conseguiu manter uma regularidade notável e perder apenas um jogo...".

Livro oficial do clube, não podia ter saído sem erros e terem esperado 1 semana pelo fim do campeonato e da taça? Dava assim tanto trabalho?  :estrelas:
O Benfica tinha uma proposta irrecusável  da tipografia, não havia nada a fazer!

cernache1

Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 09:51
Nem que me oferecessem aceitava essa revista de O Jogo. Sobretudo depois das capas que fizeram nos últimos dias. Aliás, acho que é preciso ter cara de pau para o lancarem no seguimento disso.

E para o comprar ?

Jarnac

Citação de: Sem_Medo em 08 de Junho de 2017, 21:20
Citação de: Jarnac em 08 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: Sem_Medo em 08 de Junho de 2017, 18:32
O Benfica tetracampeão é uma equipa de recordes. Vários registos históricos foram batidos ou igualados nestes quatro anos e O JOGO juntou-se todos numa revista de 76 páginas, em formato A5. Sem ela, as memórias de um período único nos 113 anos de vida das águias nunca ficarão completas. Tire as medidas corretas ao tetracampeonato.

GRÁTIS, este domingo, com o jornal.

nem um centavo para esse nojo.
Eu não gasto 1 cêntimo no o nojo, com excepção quando lançam material relacionado com o MAIOR.

Por acaso partilhei aqui porque parece me bastante interessante.
tenho um conhecido portista (não chamo tripeiro porque muitos tripeiros são benfiquistas)  deu-me esse livrinho...

GatoVadio

Citação de: 20simao1 em 13 de Junho de 2017, 02:35
Apenas para dizer que comprei o pack dos 3 livros do tri-campeonato na sede da Bola (não no site) e é brutalmente mais barato. 10 euros lá na Bola contra 16 euros no site.
Já agora, a sede da Bola fica no Bairro Alto em Lisboa, podem ver a morada no site.

1º post teu e grande post. Mas será que dará para comprar o deste ano e de 09/10 também mais baratos? :ashamed:

Boas, os livros de 2009/2010 e o deste ano, do tetra estão lá na Bola ao preço "normal" de banca, 5 euros. Também estava com a esperança que pelo menos o de 2009/2010 estivesse mais barato.
Outra coisa que é capaz de ser muito interessante para quem colecciona tudo é que eles lá têm mais coisas que não estão na loja online, por exemplo uma colecção de 5 livros também de capa dura chamada SLB 1935-2005 (pesquisem no google para ver o aspecto dos livros), em que o 5º volume é dedicado ao 31º campeonato, na linha do que estes últimos livros são, mas talvez ainda não tão desenvolvido. Os 4 volumes anteriores são dedicados aos primeiros 30 títulos. (cada volume custa 4.30€).
E ainda têm colecções de DVDs (um dedicado ao Rui Costa, e uma colecção inteira dedicada a um plantel do Benfica de há poucos anos atrás) e outros livros e ediçoes dedicadas aos europeus e mundiais. O que o senhor de lá me disse foi para enviar um email para lá a perguntar o que têm, e eles depois enviam uma lista mais detalhada.

.

Red_Wings

Citação de: GatoVadio em 16 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: 20simao1 em 13 de Junho de 2017, 02:35

Boas, os livros de 2009/2010 e o deste ano, do tetra estão lá na Bola ao preço "normal" de banca, 5 euros. Também estava com a esperança que pelo menos o de 2009/2010 estivesse mais barato.
Outra coisa que é capaz de ser muito interessante para quem colecciona tudo é que eles lá têm mais coisas que não estão na loja online, por exemplo uma colecção de 5 livros também de capa dura chamada SLB 1935-2005 (pesquisem no google para ver o aspecto dos livros), em que o 5º volume é dedicado ao 31º campeonato, na linha do que estes últimos livros são, mas talvez ainda não tão desenvolvido. Os 4 volumes anteriores são dedicados aos primeiros 30 títulos. (cada volume custa 4.30€).
E ainda têm colecções de DVDs (um dedicado ao Rui Costa, e uma colecção inteira dedicada a um plantel do Benfica de há poucos anos atrás) e outros livros e ediçoes dedicadas aos europeus e mundiais. O que o senhor de lá me disse foi para enviar um email para lá a perguntar o que têm, e eles depois enviam uma lista mais detalhada.

.
Foi exactamente isso que eu fiz no ano passado!

Red_Wings

Citação de: Sem_Medo em 28 de Maio de 2017, 12:20
Citação de: FrancisBM1904 em 28 de Maio de 2017, 12:18
Tenho os posters da Visão do Bi e do Tri, e vou comprar do Tetra... Alguém sabe se é possível arranjar do 33? E se for aonde?
falta-me esse também.
Liguei agora para lá, também queria arranjar a Visão e o póster do 33, que é o que me falta desta série, mas já não é possível.
Tudo o que seja de há 2 anos para trás eles já não têm, só com alguma sorte num alfarrabista...
Paciência!