Mercado de Inverno 2009/10

bdm

Pedro84

Eu acho que vão sair o David Luiz, Javi, Ramires, Di Maria, Cardozo, Saviola, Quim, Luisão... poupem-me!

flsb

maxi04

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 14:44
Inadmissível aceitar que exista uma razia no nosso plantel em junho próximo..nem quero acreditar nisso...de forma alguma poderemos voltar a um passado demasiado recente cheio de traumas desportivos e estádio vazio...Di Maria e talvez David Luiz (com imensa pena minha..) seriam os unicos que deveriam sair e só em ultimo caso
Mas só em último caso??Mas tu já te inteiraste a cerca das finanças do clube??
Metam na cabeça, o Benfica tem de vender...

Jolipa

O problema é que o Benfica não pode fazer nada, se baterem com a nota. A cláusula do Ramirez é baixa, assim com a do Di Maria e Coentrão.

GGG

Eu acho que mais vale colocar aqui a indicação de que vai sair o plantel todo.... assim e mais facil para o pessoal

Spade

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 15:14
O problema é que o Benfica não pode fazer nada, se baterem com a nota. A cláusula do Ramirez é baixa, assim com a do Di Maria e Coentrão.

A do Di Maria não é baixa... Não vale mais do que isso...

TheRedKing

Estou para ver quem é que quer sair se estivermos na Liga dos Campeões...

Eska

LOL .. o benfica no tempo do Simao precisava de vender... e aguentamos o rapaz uma catrefada de anos... os unicos jogadores k vendiamos eram os que faziam birra para sair....
Migueis, Tiagos, M fernandes,  Meiras....

O benfica não é um clube vendedor ... é um clube comprador metam isso na cabeça... não precisamos de vender ninguem, somos uma instituiçao ENORME!

Pika^^

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 14:57
Citação de: Pika^^ em 02 de Janeiro de 2010, 14:51
Di Maria e Ramires parecem-me certos. Cardozo, Javi e David vêm numa 2ª linha.

Pa já ainda nao imagino Cardozo e Javi a serem assim tao ardentemente desejados (e ainda bem)
Daí o virem numa 2ª linha. O Javi para jogar num losango é perfeito, mas há poucos esquemas assim. Não sei como se safa num duplo pivot a meio-campo. O Cardozo por este caminho é candidato a top10 do Bota de Ouro, e só por causa do coeficiente que temos. Com uma grande campanha europeia, choverão propostas.

Vender mais que 3 jogadores será sempre um erro.

Spade

E para quem diz que o D. Luiz só pela clausula lembrem-se que se assim fosse seria o central mais caro da historia do futebol....
LOL

EPluribusUnum

Citação de: flsb em 02 de Janeiro de 2010, 15:12
Isto hoje é só vendas ?

Sabes como é... não há compras, há vendas!

tiagoterceira

os preços tb dependem da carencia da posiçao a nivel mundial...
o Cissokho foi vendido por 15M ao Lyon devido á razia existente de def esq no mercado....
o Di Maria na sua idade é dos melhores extremos esquerdos...além de que extremos esquerdos esquerdinos nao andam aí aos pontapés...e nós por acaso temos 2 bons...
o Ramires tb nao é um jogador comum...mas joga num lugar onde existem boas soluçoes no mercado..logo nao acredito k chegue aos valores do Di Maria...
de resto....Javi (médio def) Cardozo (pl) e David Luiz (def central) sao grandes jogadores mas k no mercado existem tb excelentes opçoes com a mesma idade..por isso nao acredito mt em valores absurdos por estes 3 jogadores....nao por nao valerem..pk valem...mas pk existe mais oferta no mercado...

MALU15

Considero que a actual política de contratações é devidamente planeada e bastante adequada ao momento actual da Organização Benfiquista, da qual a equipa de futebol e o reforço das outras modalidades são os seus dois grandes pilares.

Não há equipas intocáveis, o importante é que o futuro esteja a ser assegurado, o que me parece que é o que acontece com estas novas contratações, que podem criar melhores condições para a realização de vendas, e consequentes mais-valias no futuro.

As vendas sairão certamente do lote dos jogadores que estiverem mais valorizados ( e entre estes os menos recentes) e com propostas do mercado, e para os quais esteja assegurada a sua substuição, para que o núcleo base da equipa não seja afectado, e possa assim manter o seu modelo de jogo. Aqui está o segredo, mantendo o treinador, a equipa tem de continuar a manter idênticos níveis de rendimento nas próximas épocas, independentemente das pontuais saídas e entradas do plantel que vão ocorrer todas as épocas.